Santoryu supera os limites da vida e da morte – One Piece [Episódio 934]

Já faz algum tempo desde que falamos sobre os episódios de One Piece, mas o 934 junto com o finalzinho do 933 merecem saudosas menções banhadas de boas animações na batalha entre Kamazou e Zoro com intereferências de Gyakimaru mas infelizmente tenho que avisar que a partir do próximo paragráfo teremos muitos spoilers sobre o episódio 934 e os mangás de numero 937 e 938, ou seja, continue por conta e risco.

O ep 934 confirmou a descoberta do significado do código feito em forma de tatuagem e do papel entregue as pessoas em Wano, todo a questão como lugar, dia e envolvidos foi entregue para Orochi e seus aliados. Enquanto isso Kamazou e Zoro continuam o duelo estonteante pela vida de Komurasaki e Otoko.

A segunda parte do ep 933 deu inicio a um conflito dos mais bem animados até então no arco de Wano, o conflito teve continuidade no 934 com interferências de Gyakimaru a todo momento. Kamazou se mostrou um adversário a altura de Zoro boa parte do combate e o membro dos chapéus de palha se deixa ser atingido por uma foice para poder ter a chance de usar o seu estilo supremo, o santoryu.

Ao usar Santoryu Zoro coloca um fim ao combate com Kamasou, mas ele também cai na neve ferido e exausto por outro lado Gyakimaru deixou Zoro em paz e seguiu sua jornada.

Além de contar com uma das animações de batalha mais belas até então em One Piece, o episódio 934 revelou os segredos do plano de Kinnemon, Trafalgar Law decidiu ir em busca de seus aliados de bando enquanto Shinobu tentava convence-lo do contrário e na prisão de Udon Luffy continua sua jornada em busca do haki de alto nível de Rayleigh. Agora os aliados do grande ataque precisarão pensar em uma forma de recodificar o símbolo da rebelião para despistar Orochi e seu bando, Luffy reluta em dizer ao velho Hyo o que esta tentando fazer no inferno sumo de Queen e Zoro irá descobrir quem é Komura Saki de fato, já Law irá iniciar uma jornada imprevista para salvar o bando de Bepo.

Pra finalizar fiquem com algumas infos técnicas da OPEX sobre o episódio:


Número do Episódio: 934
Título: A Grande Reviravolta! O Santoryu Supera os Limites da Vida e da Morte!
Título Romaji: Dai-gyakuten! Shisen o Koeta Santōryū
Título Japonês: 大逆転! 死線を越えた三刀流!
Número Mangá Equivalente: 937 – 938
Título Mangá Equivalente: Gykimaru da Ponte Oihagi – O Segredo de uma Mulher
Lançado em: 25/03/2019 – 01/04/2019
Volume: 93
Diretor do Episódio: Tatsuya Nagamine – Rank A
Diretor de Animação do Episódio: Keita Saito – Rank A & Midori Matsuda – Rank B
Quantidades de Episódios Feitos: 2 Episódios / 7 Episódios
Considerações sobre o Diretor de Animação: Keita Saito faz sua 2º aparição como diretor de animação em One Piece. Ele tem um excelente traço e perfil freelance. Suas participações foram em poucos episódios em grandes séries, como Astro Boy 2003, Samurai Warriors, Wolverine, Yu-Gi-Oh Zexal e Pokemon XY.
Curiosidades: Midori Matsuda foi o diretor Chefe do Episódio do East Blue e o Diretor de Animação do Filme Gold. Agora ele é o novo designer de personagens de toda a série de One Piece. Ele fez passagens nos animes Inazuma Eleven e filmes de Pokemon.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *