Resumo de mangás [One Piece, Boku no Hero, Dragon Ball e Boruto]

Hoje 21 de Dezembro de 2020 o vivaoplay.com vai te atualizar nos mangás com #OnePiece999 #BokunoHero295 #DragonBallSuper67 e #Boruto53, fique ligado porque daqui em diante teremos spoilers tão imensos quanto o poder oculto de Oob.

One Piece 999

Yamato revela que Ace passou por Wano para pegar a cabeça de Kaidou, Nami confirma a Tama que Ace e Luffy são irmãos revelação essa que choca a pequena que não levou a sério as coisas que Luffy disse.

Big Mom finalmente revela algo do passado dela e Kaidou, e ela diz que deu a fruta Uo Uo no Mi modelo Mítica a Kaidou porém não é dito quem a comeu, isso pode revelar um ás na mangá de Kaidou sendo a segunda pessoa com duas frutas, um novo aliado das feras pode surgir ou para surpresa de todos Yamato pode ter comido essa fruta.

É revelado que o Road Poneglyph de Wano está na capital das flores, e Big Mom ordena a Kaidou que não toque em Nico Robin até então a única pessoa que saber ler os Poneglyph.

Big Mom chega ao topo do castelo em Onigashima, ela e Kaidou tem uma trégua até encontrarem o One Piece.

Não é mostrado nenhum bainha vermelha no topo de Onigashima, não sabemos se estão preparando um golpe, se estão se recuperando ou se foram totalmente derrotados.

Boku no Hero (My Hero Academia) 295

Mister Compress coloca em ação o plano de fuga para salvar Spinner, Shigaraki, Dabi e Toga, mesmo que isso o sacrifique no processo.

O soro finalmente faz efeito no Gigantomachia e o gigante começa a perder suas forças, os Noumus High End estão em volta mas como Shigaraki não esta totalmente consciente eles não reagem de forma adequada.

Mirio percebe que o maior problema para os pro heroes era enfrentar os Noumus no ápice de comando, Best Jeannist consegue manter todos presos por um bom tempo, mas Mister Compress estava destinado a proteger Spinner e Shigaraki então ele começa se atravessando a mão no próprio corpo para usar sua individualidade nos seus amigos da liga dos vilões.

Izuki desperta o poder do quarto usuário que é uma espécie de sentido aranha e o sentido avisa que algo muito pior estava por vir nesse cenário catastrófico, ele vê um olhar de socorro emanando de Shigaraki e isso quer dizer que finalmente All for One conseguiu o que queria, ele dominou o corpo de seu discípulo.

Enji ficou sem reação o capítulo todo enquanto Todoroki quase foi incendiado vivo por Dabi, o sacrificio de Mister Compress conseguiu dar espaço a liga dos vilões.

All for One finalmente toma controle total sobre Shigaraki e Midorya começa a perceber que haviam mais coisas sobre All for One e Tomura do que ele pôde perceber até então.

Dragon Ball Super 67

Goku e seus amigos vão comemorar a vitória contra Moro, Vegeta questiona o poder usado por Kakaroto no final da luta e ele diz que existe alguém excepcional na terra, mas que eles só conhecerão em um certo período. Apenas algumas pessoas sabem sobre o pedido de Gokokuu na morte de Boo e o surgimento de Oob.

Os patrulheiros galácticos deixaram uma ponta solta, o Android 73 não foi totalmente destruído e foi recuperado por Goichi que pelo visto é o criador ou detentor do projeto de criação dos OG, o nome base de 73 que na verdade é OG73

Goku, Vegeta, Jaco e Majin Boo são condecorados na sede da patrulha galáctica, o final da condecoração traz uma surpresa com o retorno de Merus mas não é só isso só que preciso abordar outro ponto da história.

Lembram que Daishinkan havia ligado para Whis no capítulo anterior? Então a verdade é que o assunto tratado era Merus e seus atos, e na conversa Daishinkan diz que ele mesmo apagou Merus assim que ele infringiu a regra imposta ao anjos de não interferir em acontecimentos mortais. O sumo sacerdote ainda disse que foi um erro confiar aquela tarefa a Whis, a tarefa de treinar um novo anjo como Merus.

Daishinkan disse que fez algo por Merus a pedido de alguém que daria sua vida por ele, assim Merus é ressuscitado como um humano normal e portanto terá dali em diante uma vida mortal e o “alguém” em questão é o Shin do Deus da criação do Universo 7 e com isso Shin, Bills e Whis ainda teriam que pagar uma punição pelo que fizeram, e eles são vistos mais tarde brincando com os Zeno.

Na condecoração o ultimo a surgir era Merus, Goku fica feliz revendo seu mestre mas ainda não sabe as condições que o trouxeram de volta.

Granola aparece e dá inicio ao arco de “Granola: O sobrevivente” indo atrás de OG73 na nave de Goichi, algo que ele consegue recuperar fácil com a ajuda de Otomiru. Não fica claro a posição de Granola em relação a patrulha galáctica. No entanto ficamos sabendo que OG73 criado la na base do Goichi era apenas um Android vazio e foram sendo inseridos diversos tipos de conhecimento no mesmo o que o tonou um produto valioso na galáxia.

O capítulo se conclui com Granola recuperando OG73.

Boruto: Naruto Next Generations 53

Naruto em modo Barion não foi páreo para Isshiki que conseguiu invocar Kawaki no campo de batalha, Sasuke e Boruto não tinham mais o que fazer enquanto Shikamaru fica sem reação com uma opção inusitada se realizando.

Isshiki decide reimplantar a karma em Kawaki já que restam-lhe apenas 5 minutos de vida, e Kawaki foge para que o tempo passe mas acaba retornando ao saber que Isshiki iria matar Naruto, mas para surpresa de todos Kawaki que não era bom em ninjutstu consegue criar um kage bushin e enganar o Otsutsuki que acaba morrendo com seu tempo se esvaindo.

VALE ANOTAR AQUI QUE ESSA SITUAÇÃO POSSUI UM ERRO DE CONTINUIDADE JÁ QUE QUANDO FOI ABORDADO MAIS SOBRE KAGE BUSHIN FICOU CLARO QUE, OS BUSHIN CRIADOS QUANDO RETORNAM AO SEU MESTRE LEVAM AQUILO QUE SOFRERAM OU FORAM IMPOSTOS AO ORIGINAL, ENTÃO O PLANO DE KAWAKI NÃO DEVERIA TER DADO CERTO JÁ QUE QUANDO ELE DESFAZ O JUTSU E EM TESE O KARMA SOME SERIA DE FATO QUANDO ISSHIKI TOMARIA POSSE DE KAWAKI, JÁ QUE O KARMA VOLTARIA AO ORIGINAL E MESMO NO BUSHIN TERIA DADO TEMPO PARA A TAL REINCARNAÇÃO OTSUTSUKI.

Após a morte de Isshiki todos são subitamente surpreendidos por Boruto que dominado por Momoshiki enfia uma kunai no olho de Sasuke, agora Momoshiki salienta que sem Isshiki os únicos empecilhos para ele são Naruto, Sasuke e Kawaki.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Dragon Ball Super 68 e Boruto 54 chegam em 20 de janeiro de 2021, Dragon Ball dá sequência ao arco de Granola e Boruto continua a batalha entre Boruto (possuído por Momoshiki Otsutsuki), Naruto, Sasuke e Kawaki. One Piece retorna em 2021 com o capítulo 1000 e My Hero Academia não possui até o momento relatos de hiato de fim de ano, mas provavelmente retornará ao normal na primeira semana de 2021 como OP.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *