One Piece #987 – A GUERRA TOTAL

Vamos ao capítulo de 987 de One Piece ligando os pontos e sabendo de cara que daqui em diante os spoilers são tão grandes como a aliança Big Mom e Kaido, então siga por conta e risco nessa #SessãoSPOILER.

Bons tempos aqueles dos flashbacks de um homem chamado Oden, mesmo em uma situação de morte certa ele a superou mas o julgo traidor de Kaidou não o poupou, ele sabia que se Oden passasse por aquela prova de morte ele provavelmente o mataria se continuasse vivo pois até então foi o único ser capaz de feri-lo. Oden sabendo que não teria como fugir da morte arremessou seus vassalos para que eles cumprissem seus desejos de um dia abrir as fronteiras de Wano.

Kaidou pela primeira vez urra de dor, o ferimento feito por Oden começou a doer enquanto seus vassálos, os bainhas vermelhas o apunhalaram com tudo usando o Ryuou de Oden que provavelmente aprenderam o vendo ou treinando com ele, Oden “recrutou” vassalos formidáveis para realizar seu sonho de vida. Kaidou cai no chão com todos os bainhas ainda o apunhalando mais forte e perfurando cada vez mais sua pele. O velho Hyo se apresenta para não deixar que nenhum dos seguidores de Kaidou interfira na luta, Luffy e Yamato são alcançados por Ulti enquanto Big Mom se delicia com a bagunça que é a festa de Kaidou.

Yamato revela que já é hora de se tornar Kouzuki Oden e se revela como inimigo de Kaidou a todos os seus aliados, Ulti tenta impedir ela e Luffy então surge Big Mom enquanto Nami e Carrot se livram dos homies da Mama. O capitão dos piratas feras começa a ligar os pontos desde as paranóias de Orochi, as sombras no castelo de Oden, em Punk Hazard, em Dressrosa, na ilha de Zou todos se tornaram inimigos de Kaidou mas escondidos sob um chapéu de palha, agora ele diz que os piratas são traíras para tentar de alguma forma desbancar Kin e embora ele não esteja errado, Kin diz aquilo que já sabemos sobre Luffy, sobre o capitão dos chapéus de palha, ele não é igual aos outros e mesmo que todos morram ele conseguira chegar lá para Kin ele é como uma reincarnação de Oden.

Enquanto Kin defende a honra de Luffy, o chapéu de palha declara uma guerra total contra Wano para devolver aos samurais o que é deles então tudo se resume a derrubar dois yonkous e o que mais estiver na reta para isso. Big Mom zomba da declaração de Luffy enquanto Queen concorda com o fato de terem apenas algumas centenas de homens, mas pelo portão de traz de Onigashima milhares de aliados começam a entrar e dar enfase ao que Luffy declarou, Zoro, Kid, Law em cada frente de batalha e uma inesperada presença de Perospero e Marco a fênix também fazem parte dos milhares.

Kaidou finalmente sóbrio se transforma em dragão e vai para o topo do palácio em Onigashima, enquanto os bainhas vermelhas se agarram as suas escamas e Kin agradece Luffy por tudo. A noite esta clara, com neve e céu limpo enquanto o Dragão ressalta que isso o faz lembrar de 20 anos atrás mas desta vez Oden não esta la e os bainhas contrapõe que naquela noite a 20 anos também não era lua cheia e os Minks não estavam la e agora estão.

Então vemos apenas os olhos e dentes de Nekomamushi dizendo – Hoje esta nevando e sem nuvens, e podemos ver muito bem a lua cheia!!! – e assim se encerra o capitulo de 987.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *