O final da batalha entre Kaido e Luffy – One Piece 1049

A história de capa do capítulo 1049 de One Piece finalmente mostra os irmãos de Sanji libertos e agora só basta fugirem de Whole Cake.

O capítulo em si é sobre a luta entre Luffy e Kaido, mas ela se refere bastante a pergunta de King sobre Joy Boy e as respostas de Kaido sobre elas sendo “Joy Boy será aquele que conseguirá me derrotar”, “Ele é semelhante ao homem que você espera King, acho que já sei quem é o Joy Boy” e Kaido assumindo pra si mesmo ” King, eu sei quem é o Joy Boy”

Além das questões sobre Joy Boy o capítulo é muito sobre a infância de Kaido e sua revolta sobre quem manda e como isso se relaciona com o poder bruto que ele mesmo possui, em parte é até dito que o próprio vilarejo de Kaidou queria troca-lo com o Governo Mundial no lugar dos tesouros que não conseguiram juntar para pagar aos Dragões Celestiais. Com isso é nítida a posição da fera desde jovem em relação ao mundo, tanto que é dito que ele se deixava ser preso pela Marinha quando estava com fome e logo após matar a fome ele fugia novamente.

O capítulo culminou com o golpe final de Luffy em Kaidou, Onigashima esta em segurança e o povo da Capital das Flores está prestes a descobrir o novo amanhecer reservado para Wano a muito tempo aguardado por Oden e seus seguidores.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *