My Hero Academia #278 – Mais forte que All Might, mais trágico que All for One #SessãoSPOILER

De volta ao vivaoplay.com e desta vez estamos em um local distante da cidade e em uma floresta, mas ambas as localidades vivem situações que lembram o desastre em Kamino, a partir daqui saiba que teremos um Gigantomachia de spoilers sendo empurrado pela Mount Lady siga por conta e risco.

Deku e Bakugou iniciaram o ataque a Tomura em defesa de Eraser Head, o ataque de ambos não é pra proteger o efeito da individualidade do Eraser, mas sim para proteger o professor que os guiou até aquele momento com sabedoria e preocupação o professor que os esta guiando para se tornarem os melhores heróis do mundo. Bakugou sempre demonstrou uma personalidade explosiva bem a cara da sua individualidade, mas por um bom tempo não sabíamos que o heroi numero 2 nosso querido ENDEREÇO (Não ousem chama-lo de Endeavor) também representava totalmente sua individualidade sendo um cara de pavio curto e “em chamas” a todo momento, ou seja, isso deixou bem claro o futuro de ambos os garotos e por mais que Bakugou se espelhe em All MIght como Deku, ele tem mais cara de Endereço do que o próprio filho do Endereço já o nosso pequetucho Izuku acabara indo para algo que o torne mais próximo de seu grande idolo, o cara do sorrisão, o cara do “Não se preocupem pois eu estou aqui” o ALL MIGHT, no entanto o grande fato é que mesmo esse caminho ja tendo sido esclarecido eles ainda não conseguirão apagar o Endereço e nem o Aro Maitu de nossas memórias e vamos voltar ao foco logo.

As duas localidades dos conflitos atuais de My Hero se transformaram em verdadeiros Dramatic Battles, pois enquanto Deku, Bakugo, Endereço, Pai do Megaman, Eraser Head e outros heróis enfrentam Shigaraki, Mount Lady, Midnight e outro grupo enorme de heróis não está sendo pareo para Gigantomachia, sem levar em conta que ainda temos Redestro em combate a liga dos vilões ta no melhor e mais seguro meio de transporte atual, isso aí nas costas do gigantão e só a Midnight Lady notou isso. A questão decisiva aqui é que temos apenas 2 vilões sem levar em conta Redestro ou a Liga e já não existe heróis a altura, Momo foi obrigada a tomar a frente e liderar uma forma de tentar parar Machia enquanto Midnight e Mount foram nocauteadas, tudo está fora de controle e o unico ponto a favor dos heróis é Eraser Head.

Atualmente pelas palavras do Próprio Endereço Shigaraki Tomura esta mais forte e mais resistente que All Might, não sabemos se ele se refere a todo momento ou aos picos em que All Might exagerava na força para atacar ou se defender o cumulo de tudo isso é que Tomura recebe essa observação do Endereço enquanto não pode usar nenhuma individualidade. Alias aqui vemos que ainda existe traços do All For One tentando de certa forma tomar controle de Shigaraki só que a determinação que ele possui é tão absurda que esta conseguindo suprimir os desejos de seu mestre.

Os estudantes não tiveram upgrade tão absurdo quanto os vilões e isso servira para mostrar como tudo relacionado aos heróis terá que mudar drastica e rapidamente para se tornarem pareo para a tragédia que esta por vir, embora esse tipo de coisa não possa acontecer do nada sem um desenvolvimento narrativo para obra é provavel que tenhamos a supremacia dos vilões forçando a socidade heróica a tomar outros rumos para não ser extinta.

Ja leu o 278 de My Hero? O que acha que vai acontecer com essa supremacia dos vilões que não pode ser superada nem mesmo por numeros? Nos conte e divida suas teorias sobre MY HERO ACADEMIA, nos vemos no próximo capítulo.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *