Goku usou o Instinto Superior em DBS: Broly!?!?!? #SessãoSPOILER

E vamos a mais uma sessão Spoiler com Dragon Ball Super: Broly.

Sem enrolações né!?!?!?

Quando Goku vai se transformar em Super Sayajin Azul acontece uma transição bem explorada entre a transformação de deus super sayajin, o vermelho, e entre o super sayajin deus super sayajin, o azul. Até aí tudo bem a questão é que um close polêmico mostra os cabelos e sobrancelhas de Goku cinzas como no Instinto Superior.

Mas e aí, Goku usou o Insinto Superior ou não?

Simplesmente “NÃO”, Goku não usou o instinto superior, o que aconteceu foi que:

  • A Toei Animation aproveitou para criar uma cena polêmica, o close e os cabelos e sobrancelhas cinzas serviram ao proposto, ja que o Instinto Superior não seria usado por Goku no longa.
  • Todas as vezes que Goku usou o Instinto Superior foi partindo de sua forma base.
  • O cabelo de Goku Instinto Superior fica cinza, assim como as sobrancelhas, mas a forma é como a base sem qualquer transformação Super Sayajin.
  • No final da primeira temporada de Dragon Ball Super enquanto batalha contra Vegeta, Goku assume que ainda não é capaz de usar o Instinto Superior como quiser, e o longa se passa logo ao final do torneio do poder.

E aqui se encerra outra #SessãoSpoiler de Dragon Ball Super: Broly, nos vemos na próxima \o/, mas não esqueça de deixar nos comentários o que achou dessa cena polêmica do filme do Broly.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *