“EU NÃO ESTOU MAIS AQUI” #MyHeroAcadeia300

Boatos sobre Noumus se espalharam por todos os lados, mas os acontecimentos de dois dias atrás foram suficientes para tornar a sociedade descrente naquilo que havia nos heróis e uma estatua de All Might com os dizeres “EU NÃO ESTOU AQUI” mostra o quão desesperadora a situação se tornou para a população em My Hero Academia.

Antes de tudo se tiver um tempo leia isso Esta tudo bem sabe porque? Porque eu estou aqui #MyHeroAcademia Temporada 1 – VIVAOPLAY porque vamos falar como a frase “Eu não estou aqui” sob a estatua de All Might é tão pesada em My Hero Academia 300.

No momento diversos vilões perigosos estão a solta e a sociedade decidiu se proteger por conta própria, por outro lado inúmeros heróis começaram a desistir da carreira e se aposentar e inclusive o herói de número 9 usa o discurso de aposentadoria com uma figura de linguagem referindo-se ao harakiri, harakiri é o ato de suicídio praticado por samurais em situações específicas. Enquanto isso Endeavor continua no hospital se martirizando por tudo que aconteceu e revendo as imagens de Dabi o chamando para dançar no inferno, a imagem de Touya morrendo em sua frente .

A família de Endeavor entra na sala e ele se desmancha em desculpas para toda sua família, mas Rei surge e diz que agora ele precisam conversar sobre Touya. Tudo e absolutamente se tornou público e nem mesmo a aparição de Jeannist pode apagar todas as acusações lançadas contra o atual número 1 e o peso disso desmanchou o que nem chegou a se tornar o símbolo da paz.

A sociedade está vivendo momentos de escuridão, eles acabaram de descobrir como Endeavor tentou criar o filho perfeito e como isso levou a “morte” de uma criança e como senão bastasse seu próprio filho, toda a situação descontruiu tudo que All Might criou e embora a sociedade não comparasse ambos ficou claro que ele nunca se tornaria o número 1 de verdade. A índole, integridade e motivação que All Might possuía e possui não é algo que possa se alcançar essas virtudes são inerentes em uma pessoa e estiveram presentes em All Might desde sempre e foram essas coisas que fizeram Nana Shimura escolhe-lo como sucessor do One for All e pra All Might foi este o motivo que o fez passar o One for All para Midorya.

Naquele momento onde mesmo All Might estava enfraquecido física e mentalmente devido ao ultimo conflito com All for One foi que as atitudes e o jeito de Midorya o fizeram enxergar que as virturdes que Nana viu nele, e isso deu a Izuku a oportunidade de se tornar o maior herói de todos os tempos, mas assim com All Might teve o período de dominio do All for One em que ele teve que literalmente salvar o Japão assim que voltou dos Estados Unidos, Deku terá que salvar a sociedade de uma era de escuridão de uma nova era sombria criada por All for One.

A sociedade dos heróis caiu e Endeavor não conseguirá levantá-la e acabará ficando para os alunos da U.A que ainda carregam as mesmas virtudes do símbolo da paz criado pelo herói numero 1 e símbolo da paz ALL MIGHT.

Resultado de imagem para Deku & All MIght

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *