EP 871 – O resultado final da batalha contra Katakuri #OnePiece #Resumo

3.1.2019
Episodio 871, capitulo 896 do manga de One Piece – O resultado final da Batalha contra Katakuri.

Luffy com Snakeman consegue empurrar Katakuri a seu limite e ao contrario do que se imaginava o Snakeman não deu suporte para que Luffy enxergasse o futuro como Katakuri, mas sim uma base para que ele pudesse ser mais rápido que o Haki da visão.

Katakuri reconhece que apesar de tudo Luffy esta vendo um futuro muito distante, e enquanto isso Bege e sua tripulação continuam a jornada para deixar Big Mom o mais longe possível do Sunny e na ilha Cacau cada vez mais filhos de Charlotte vão chegando e se posicionando frente ao ultimo espelho da cidade. Enquanto são planejadas exposição de cabeças dos chapéus de palha na praça, Nazomuzu o alter ego improvisado de Pekoms surge carregando Brulle e com a ideia de auxiliar Luffy apos reconhecer o valor do sacrifício de Pedro.

Tudo se encerra com Oven comandando o que pode ser o fim para os Chapéus de Palha na praça central da Ilha cacau.

Nos resta esperar o próximo episodio pra saber o que acontecera com Sunny, Nostra Castello, Sanji e Purin, já que Pekoms usara sua forma Sulong para proteger o Chapéu de Palha.

“Katakuri é um cara de muita honra a batalha acabou mais pela exaustão do que outra coisa, Luffy está mais acostumado a ficar bastante tempo nos seus limites e isso pesou, já que Katakuri nunca perdeu e pelo visto nunca teve que ir tão longe e termos de força, haki e resistência.

Em certo momento da luta Luffy ainda diz que ele (Katakuri) estava usando muito haki e isso uma hora iria enfraquecer, em resumo veio tudo junto o esforço usando haki se tornou uma pesada exaustão para o segundo filho de Charlotte Linlin, e este foi um dos arcos de mais reviravoltas até o momento, daqui em diante é esperar os próximos episódios.”

@play4funworld

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *