ZORO CORTOU O CHIFRE DE KAIDOU??? #OnePiece1002

O capítulo 1002 de One Piece chegou e dessa vez foi apenas Super Novas versus Yonkous e esse embate trouxe várias coisas interessantes, vamos começar por Zoro o espadachin e braço direito de Luffy do Chapéu de Palha.

Zoro recebeu Enma de Kitetsu a mando de Hyori por ter devolvido a lamina de Ryuma, mas Enma não é qualquer espada, ela foi empunhada por Oden e apenas por ele devido ao fato de ser uma lamina amaldiçoada que consome energia de seu usuário. Mas Zoro se mostrou apto a utilizá-la e Kitetsu ainda cita que ele notou o estranho conforto que aquela espada traz e ele como um bom espadáchin aceitou o desafio e quer tirar o máximo dela e parte disso acontece no capítulo 1002.

Zoro manda Law enviá-lo para cima quando Kaidou mandaria um Boro Breath pra cima de Luffy, Zoro então surge e dispara um ataque contra Kaidou que só escapa porque Big Mom diz pra ele desviar porque aquilo não era algo comum e assim Zoro corta o chifre da cabeça da ilha de Onigashima. Kaidou sente algo que o lembra de Oden naquele ataque e agora tanto a equipe de super nova composta por Kidd, Killer, Law, Luffy e Zoro e dos Yonkous com Kaidou e Linlin entenderam que ninguém foi pra essa luta esperando vencer fácil.

One Piece é serializado semanalmente, mas uma hora e outra Eiichiro Oda decide nos deixar de coração partido com a mensagem final “semana que vem não teremos mangá” mas não foi o caso dessa vez e o hype vai as alturas pois o combate entre Yonkous e a aliança dos Chapéu de Palha ainda esta longe de acabar.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *