Você não viu, mas Agents of Shield já havia mostrado que os Kree eram vilões!!!

Agents of Shield reapresentou o pupilo de Nick Fury, Phill Coulson, depois de que todos já tínhamos assumido sua morte e chorado junto com o Caps a queda do fã, eis que uma série derivada surge e um tal projeto chamado T.A.H.I.T.I. traz Phill de volta a vida.

O projeto T.A.H.I.T.I consistia na exploração das possibilidades com as células Kree e com Phill a possibilidade foi voltar a vida, e quanto mais Coulson vai se questionando o que é o projeto mais perto vai ficando da raça alienígena. Eis que a quinta temporada de Agents of Shield coloca Coulson e sua equipe no futuro, um futuro onde a terra foi devastada por Graviton se tornando inabitável e os humanos remanescentes foram escravizados pelos Kree servindo como mão de obra. Nessa temporada um dos focos é o tratamento desumano que os Kree davam aos humanos, sem contar as rinhas em busca do inumano ou humano mais forte que era comercializado por seus senhores Krees por outros senhores de diferentes partes da galaxia.

Então de uma forma bem simples para aqueles que acompanharam Agents of Shield os Krees já tinham mostrado o nível de vilania que dificilmente seria revertido por Capitã Marvel, sem contar que bem antes de Carol Denvers se tornar real para o MCU e mesmo com os dados entregues por M.A.O.S Guardiões da Galáxia já havia apresentado outro Kree, Ronan o Acusador, que era o vilão do longa.

Confira como Agents of Shield se esquivou do estalo de Thanos e pode muito bem não ter interferência de ultimato.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *