VISÃO FOI RESSUSCITADO??? #WandavisionEP8

O episódio 8 de Wandavision conta a trajetória de Wanda desde criança, Agatha a força a isso para descobrir de onde seus poderes veem e a descoberta revela o real nome dela e a fonte de tudo, daqui em diante teremos spoilers então siga por conta e risco.

No ep é revelado que Wanda possui magia desde criança, e isso foi o que salvou ela e Pietro de serem mortos por uma bomba da Stark Industries na ocasião, ela tenta se explicar para Agatha, mas repassar os fatos revelou que Wanda usava poderes inconscientemente. No andar das coisas também é revelado que Wanda não tentou recriar a jóia da mente, ela conseguiu ver nas exposicões da Hydra que o cetro de Loki possuia a joia da mente imbuida através do poder de vizualização, ou seja, ela descobriu uma forma de não entregar tudo nas mão da Hydra.

Nessa visão da joia da mente Wanda vê a representação da feiticeira escarlate, ela provavelmente não sabia o que era, mas Agatha notou tão visão. Após isso Agatha avança o tempo para quando Wanda deu a primeira abertura para Visão e permitiu que ele fizesse parte de sua vida e ali descobriu que além de Pietro, Visão havia se tornado tudo para Wanda.

No próximo avanço temos Wanda após retornar do terceiro estalo indo em busca do corpo de Visão para realizar um enterro digno a ele, mas ao contrário do que parecia Wanda não rouba o corpo de Visão, ela nota que ele não possui mais vida e parte para Westview. Chegando lá ela para, pega uma carta e se posiciona no local marcado no mapa que diz “Para envelhecermos juntos – V” e se perde na dor do luto liberando uma enorme quantidade de poder criando uma realidade alternativa e criando um Visão com os seus próprios poderes.

Provavelmente a exposição que a permitiu enxergar a jóia da mente tambem se tornou parte de seu poder e assim ela recriou seu amado, assim Agatha conseguiu as respostas que queria, mas Tyler descobriu como o poder dispersado por Wanda reativaria o corpo de Visão.

Assim temos o Visão Branco dos Vingadores da Costa Oeste (Esse Visão não possui a mesma personalidade, pois não conseguiram realinhar suas ondas cerebrais e ele se assemelha mais a um robo em seu modo de ser) aparecendo em Wandavision e assim provavelmente a Sword conseguirá que o surto de Wanda seja ainda maior, ja que ela o viu sendo desmontado e tratado como arma e agora será usado contra ela. Enquanto isso Agatha revela duas verdades para Wanda que sequer sabia que era uma bruxa, a primeira é que ela possui a Mágia do Caos a magia provinda de Chthon o mago demoniaco e deus da mágia do caos, a segunda é que ela é o ser nexus conhecido como Feiticeira Escarlate.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *