Um duelo de Beldades em #OnePiece1005

E finalmente chegou o One Piece 1005 trazendo o desenrolar do plano de Black Maria com Sanji e a reação de Robin a todo o conflito envolvendo seu companheiro.

Um duelo de beldades

O capitulo 1005 de One Piece possui pedido de capa com Katakuri comendo Donuts na companhia de gatinhos e cachorros famintos.

O mangá se inicia com Black Maria pedindo a Sanji que chame por Robin, ela formou uma armadilha de teias para pega-la e entrega-la a Kaidou, em seguida Maria usa um soco inglês para socar Sanji e força-lo a chamar sua companheira enquanto as subordinadas de Black se apaixonam pela força de vontade de Sanji em não colocar seus amigos em perigo.  Em meio a situação todas as “irmãs” de Black Maria esperavam que Sanji a mandasse para o inferno mas do nada ele grita “ME SALVEEEE ROBIN CHAAAAAAN!!!”. Todos se surpreendem com a reação do Perna Negra.

O som da voz de Sanji ecoa por Onigashima graças as “irmãs” com selo de expansão de Black Maria, enquanto todos os inimigos ficam surpresos com o fato de Sanji estar atraindo Robin para uma armadilha, Marco a Fênix é o único a ver como aquele bando do chapéu de palha é divertido. Black Maria é avisada que alguém respondeu o chamado, mas ela tornou a situação pessoal parece que ela gostou do cozinheiro dos Chapéus de Palha.

Black Maria decide castigar Sanji por querer sair, então ela parte pra cima dele e ele pensa que não pode sequer usar o haki de armamento porque isso poderia machucar Maria e é quando ouvimos a voz de Robin “Gigantesco Mano”. Então Robin atinge o rosto de Black Maria que se surpreende com o golpe direto no rosto e com sua armadilha que não funcionou, e Brook rapidamente libertou Sanji das teias do inimigo e ele decide ir ao encontro de Kinemon já que sabe que aquele é um combate perdido para ele.

Maria não quer que Sanji escape e Robin fica feliz por Sanji ter confiado nela e ele por sua vez sai escorregando como bobo no gelo criado pelo golpe de Brook, os aliados descobrem os selos que estão transmitindo voz por toda Onigashima presos em pessoas e animais.  E assim é revelado que esses selos e essas pessoas ou animais são uma unidade de reconhecimento do exército de Kaidou chamados “Marys” que significa “casados” e são duplas contendo um humano que recebe o sinal e pode transmitir o som e ciborgues que podem transmitir para seus humanos respectivos o que eles vem e ouvem.

Yamato e Shinobu percebem que a sala amaldiçoada não é mais segura para o lorde Momonosuke e começam a pensar em um novo lugar, então Yamato sugere que Momo se esconda em sua roupa pois do lado de fora estão tentando derrubar a porta da sala. As duas derrubam as portas juntos dos inimigos e batem em fuga com o shogum Momo. Enquanto isso no terceiro andar do castelo Jack diz a Black Maria que ele irá eliminar os bainhas vermelhas, e com isso Jack diz que os tobiroppo não são páreos para eles e Maria retruca mas fica claro que Jack busca vingança contra Nekomamushi, Inuarashi e Raizou. A tobiroppo baixa sua vestimenta e exibe um kanji em suas costas que significa “Aí dos homens que se relacionam com as mulheres” lema da boate liderada por Black Maria.

O capitulo se encerra com Black Maria dizendo a Robin que agora ela pertence a Kaidou e ela responde “Não! Obrigada mas eu prefiro morrer” e teremos One Piece na próxima semana.

 

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *