Spyro Reignited Trilogy – Primeiras impressões

Fofura, diversão, cores e muita alegria é o que define esse jogo. Spyro é o protagonista do jogo, um dragãozinho fofo e aventureiro com muitos poderes que durante sua jornada derrota diversos vilões para salvar reinos encantados. Foi minha primeira experiência com o jogo, então é uma visão única já que não se trata de alguém que jogou a versão clássica do game para saber tudo que existe nesse remake, sim, por que o Spyro Reignited Trilogy é um Remake dos três primeiros jogos de Spyro.

Jogabilidade
O jogo não tem maldade, até que você corre em direção a um bode e mata ele, não tem sangue ou violência, apenas aparece uma fumacinha e pronto, bode destruído. A jogabilidade é muito legal, Spyro pode correr, andar, voar, atacar com fogo ou golpes, e de um jeito bem divertido se aventura em manobras radicais com skates.

Cenário 
O cenário do jogo é lindo, muito colorido e com um mundo aberto para se aventurar, cheio de flores, borboletas e fadas, um mix de coisinhas lindinhas com o ar de paz, me lembrou um pouco o cenário de Pikimin 3, criaturas coloridas em meio a uma floresta rica em cores.

Gráficos
Talvez eu esteja elogiando demais, o gráfico do jogo é lindo, parecia uma animação de alta qualidade que realçava os olhos para todos os lados do jogo.

Avaliação Final
O jogo é perfeito para se jogar com a família, com os amigos, com os filhos e também sozinho. Não vamos correr riscos de encontrar cenas +18 quando as crianças ou os pais estão na sala, né não? rsrs. Se você jogou quando era criança e hoje tem filhos, será uma experiência em família perfeita. Acho muito legal investirem em jogos do tipo, ainda mais hoje onde toda a família compartilha o mesmo gosto para os games. Se você deseja diversão esse é o jogo ideal.

 

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *