Spoilers do capítulo 307 de My Hero Academia – Há quanto tempo

Os alunos da escola Ketsumatsu, Shindo e Nakagame, foram para o Distrito Sul onde rumores apontam os vilões de Tartarus se preparando para atacar os civis.

Eles agora estão no terceiro ano da escola de heróis e tem como objetivo alertar a civilização do quão perigoso é enfrentar os vilões. Eles tambem tem como objetivo convencer os cidadões a se protegerem indo se abrigar nas escolas próximas.

Shindo mesmo convencido de que a conversa surtiria efeito acaba vendo que as pessoas decidiram se proteger por conta própria, no caminho de volta para a escola os dois jovens são atacados por Muscular. Nakagame vai em busca de reforço enquanto Shindo tenta enfrentar o vilão.

A individualidade de Shindo não é parea para Muscular então todos ouvem um “SMAAAAAAAAASH” Deku aparece atacando muscular e salvando Shindo, o capítulo se encerra com Deku levando Shindo nos braços enquanto Muscular espera para a segunda luta contra Midorya.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *