Sem Akuma no Mi Shanks é o Yonkou com a maior recompensa em #OnePiece

O Ruivo é a figura mais emblemática e misteriosa de One Piece, nós sabemos que ele é uma pessoa respeitada em todo canto por diversas figuras de cantos diferentes do mundo, nós sabemos também que o capitão do Bando do Ruivo é forte, muito forte, mas teorias e rumores apontavam para uma Akuma no Mi desconhecida e muito poderosa ou sua espada, a Griffon, possuir uma Akuma no Mi lendária, mas essa questão já foi revelada no One Piece Magazine de número 5.

A One Piece Magazine é uma revista focada totalmente nas curiosidades de One Piece e em sua edição 5 revela que “O Ruivo” é o Yonkou com maior recompensa dentre os Yonkou, apesar de ter a maior recompensa não é citado o valor exato de tal o que é citado com afinco é que Akagami no Shanks não possui Akuma no Mi. Embora surpreendente isso serve para dar mais base para o quão imponente é “O Ruivo”, sem contar que já vimos Rayleigh que apenas com haki de observação e armamento consegue ser tremendamente forte além de também ter sido um dos piratas sob o comando de Roger e se levar isso em conta é fácil assumir que não é surpresa Shanks não ter um fruto do diabo, o surpreendente nesse caso deve ser como ele trilhou o caminho até se tornar Yonkou.

Como não sabemos até então se Roger possui alguma Akuma no Mi e existe uma vaga teoria de que a Gomu Gomu no Mi hoje de Luffy já pertenceu ao Rei dos Piratas, podemos assumir que o bando de Roger escondia excepcionais guerreiros como Rayleigh e Shanks.

Nos capítulos recentes de One Piece foi revelado que os Gorousei possuem um grande respeito por Shanks a ponto de atender um pedido dele para uma reunião fechada enquanto a Reverie estava começando, agora é aguardar pra saber o que mais o Ruivo vai nos revelar em One Piece.

Resultado de imagem para Shanks
Shanks perde o braço salvando Luffy de 7 anos de um rei do mar.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *