Resumo – Wandavision [episódio 3]

Vamos ao resumo do terceiro episódio de Wanda e Visão que além de dar sequência a gravidez de Wanda mostra que ela teve mais uma vez que tomar algumas atitudes relacionadas a seu espaço e tempo, então saiba que a partir do próximo capítulo teremos vários spoilers siga por conta risco.

O episódio se inicia mostrando mais losangos em uma nova abertura onde vemos Wanda e Visão comprando coisas para bebês e Visão lendo um livro sobre gravidez.

De repente grávida essa é a analise do Doutor para Wanda, enquanto se despede dele Visão percebe que Herby cortou mais do que apenas os arbustos, ele já estava cortando a o muro. Após isso Visão se depara com uma Wanda mais grávida do que anteriormente e ela agora começa a dar os toques no quarto do bebê quando do nada perde o controle e torna as borboletas de plástico em borboletas reais.

Em uma cena cômica Visão treina trocar as roupas do bebê utilizando uma boneca como exemplo. Wanda começa a ter contrações e seu marido sintozoide começa a tentar lhe ajudar quando tudo sai de controle, as máquinas começam a funcionar sozinhas, luzes piscam até que a luz de toda a redondeza se acabe.

Visão começa a perceber que tem algo estranho em tudo aquilo que esta acontecendo e em um breve momento Wanda pisca e o tempo retrocede alguns segundos com Visão novamente falando com Wanda mas desta vez sem notar nada estranho no que está acontecendo.

Começa uma chuva dentro da casa de Wanda e Visão, eis o sinal de que a bolsa de Wanda estourou e aparece um comercial sobre um sabonete de nome Hydra Soak.Wanda usa seus poderes para voltar tudo ao normal e Visão vai atrás do Doutor porque a hora dos bebês está quase chegando.

Geraldine esta a porta e Wanda tenta dar um jeito de esconder sua gravidez, ela vai em busca de um balde para tirar a agua de sua casa e o dialogo com Geraldine vai se tornando imenso até que ela percebe que sem querer deu vida a cegonha que desenhou na parede. E sem sucesso tentou se desfazer dela durante algumas vezes enquanto Geraldine falava sem parar.

Geraldine vai ao quarto e nota que Wanda esta gravida, não percebe a cegonha na parede e do nada o trabalho de parto de Wanda começa, Visão encontra o Doutor e corre pra sua casa. A casa volta ao descontrole enquanto Geraldine tenta auxiliar a Wanda no parto, e ela da a luz a Tommy e é aí que Wanda começa a gritar e nota que a outro bebê a caminho e assim ela deu luz aos gêmeos que no futuro se tornarão Wicano e Celere.

Com isso Wanda expressa a gratidão a Geraldine, Visão se despede do Doutor do lado de fora que diz que não pode sair daquela cidade e que é difícil escapar de um lugar tão pequeno simbolizando que não ha como sair daquilo. Agnis e Herby dizem a Visão que a algo errado com Geraldine.

Wanda fala sobre Pietro e é aí que temos a primeira referência ao MCU com Geraldine dizendo a Wanda que Pietro foi morto por Ultron e Wanda percebe algo diferente ali e pede que ela repita o que disse, Wanda nota o símbolo da SWORD no pingente dela mas não sabe o que significa e um momento tenso se inicia enquanto lá fora Agnis e Herby dizem a Visão que Geraldine não tem casa ou nada por ali, Geraldine some, a proporção da tela muda e vemos uma placa de Westview e Geraldine seno expelida de dentro de algo e assim o episódio se encerra.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *