Resumo – Wandavision [episódio 1]

O primeiro episódio de Wandavision passeia pelo estilo sitcom da década de 50 enquanto Wanda e Visão tentam oferecer um bom jantar a família Hart.

Em um determinado ponto o jantar torna-se tenso quando o chefe de Visão se engasga e Wanda chega ao ponto de pedir que seu marido ajude o Sr. Heart, toda a situação se resolve e a surpresa fica para o final que revela que tudo o que acontece funcionou como um episódio de TV que alguém do lado de fora daquela realidade esta assistindo.

O episódio como um todo trouxe o ar cômico de antigas sitcom com a situação hilária entre Wanda e Visão não saberem qual comemoração será realizada no dia 23 sinalizado no calendário e tudo é bem temperado com a importuna presença de Agnis que é sempre bem introduzida com uma forma de Wanda tira-la de cena a todo momento.

O episódio serviu pra ilustrar como Wanda e Visão as vezes param e parecem se dar conta de que aquilo não é algo normal mas que do nada voltam ao papel e continuam a trama, o primeiro episódio trouxe alguns easter eggs porém isso iremos levar para outro post sobre a série.

Comente o que achou do primeiro episódio de Wanda e Visão e o que espera dessa série, aproveite para seguir o vivaoplay no instagram e conhecer nosso canal no youtube.

INSTAGRAM – http://instagram.com/vivaoplay

YOUTUBE – http://youtube.com/vivaoplay

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *