Previsões – DRAGON BALL SUPER #62

Bem vindos ao nosso semanal/mensal de previsões de mangás, filmes, jogos ou o que tiver na nossa reta tangendo inspiração ou um dedo de quase certeza do que vai acontecer, infelizmente temos que avisar que provavelmente teremos spoilers da série tratada, mas se você é um guerreiro atualizado e quer compartilhar suas previsões basta entrar em contato com o PLAY via direct no instagram @play4funre.

Dragon Ball Super #62

O DB Super #61 acabou com Moro se fundindo, absorvendo e almoçando literalmente Shimoreka e Android 73 depois de tomar a sova da separação forçada de Vegeta, mas será a técnica separação forçada do espirito útil nesse novo Moro?

Sim, é útil porém Vegeta tem que lidar com o fator de que agora Moro esta mais forte do que antes já que ele fez backup de sua forma digamos “perfeita” em 73, Shimoreka foi uma absorção sem explicação já o 73 foi pelo backup do auge de seu poder, magia e lógico a habilidade de 73 de copiar e utilizar os poderes e ataques únicos de seus rivais. Mas essa versão de Moro esta muito além de Vegeta e talvez seu maior problema seja que moro engoliu o 73 e isso lógico é parte das possibilidades da magia de Moro então é provável que Vegeta não consiga separar isso, ou se conseguir primeiro será preciso acertar Moro como Gohan fez com Cell mas é preciso lembrar que Gohan era muito mais forte que Cell na época.

Vegeta afirma não gostar de fusões e absorções, mas será que ele e Goku não serão obrigados a partir para esse lado para subjugar Moro? A questão é que fica entendido que essa versão de Moro pode ser superior ao nível atual de Vegeta no quesito força para combate corpo a corpo, a magia como ele mesmo disse também foi parte do backup em 73, mas já era algo comum de Moro a questão maior é que os sayajins estão com grandes problemas.

Vamos as previsões de fato:

  • Vegeta tenta usar novamente a separação forçada do espirito em Moro, mas este por sua vez já havia percebido a nova tentativa e começou a usar reversão para tal técnica que ao invés de sua energia ser forçosamente separada absorvia a energia de Vegeta, como fazia antes mas agora em velocidade maior.
  • Goku se vê obrigado a entrar em combate novamente sabendo que Moro pode absorver energia com impacto, então agora ele tem que acertar moro de forma imperceptivel algo que apenas o Instinto Superior Completo pode oferecer.
  • Goku e Vegeta se revesam tentando encontrar um jeito de vencer Moro.
  • Moro por sua vez sabe que sua forma atual é suficiente para encarar todos os guerreiros Z presentes.
  • Um kamehameha desesperado, Gohan distrai Moro para que 17 e 18 o encurra-lem e Goku e Vegeta possam ir a torre de Kami Sama, Dende os aguarda e parte para recuperar o que for possível de suas forças.
  • Tentando manter Moro distraido Piccolo opta por usar o mafuba.
  • Piccolo é aprisionado por Moro que engole o jarro do mafuba com ele dentro.
  • Vegeta impaciente decide ir atras de Moro que o surpreende na saida do alto da plataforma celeste.
  • O combate entre Moro e Vegeta continua até que Goku os toca e os teleporta para onde Gohan esta.
  • Gohan esta caido inconsciente e com ki muito baixo, Goku vendo o estado de seu filho entra em estado de raiva “Moroooooooo eu sou o seu adversário até o final dessa luta” seus olhos embranquecem de raiva e ele parte pra cima de Moro contudo, ele esbraveja “Vegetaaa essa é a sua chance, ache uma abertura enquanto eu luto”.
  • O confronto coloca todos os guerreiros Z contra Moro em simultaneo sem respostas a de como derrotar o ex prisioneiro galáctico.
  • A fusão mais poderosa se aproxima, mas dessa vez é Goku quem não quer se fundir com Vegeta por não saber se o enorme poder da fusão pode acabar nas mãos de Moro.
  • O capítulo termina com uma caixa de diálogo “ESTAMOS PRONTOS”.

Deixe nos comentários suas previsões para Dragon Ball Super #62.

 

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *