One Piece 990 – Começam a soprar os ventos dos SPOILERS

Com o título o exército solitário o capítulo 990 revela que!? Acalmem-se primeiro deixamos o segundo aviso de spoilers já que daqui em diante é só isso que teremos sobre One Piece.

O exército solitário ou de um homem só é uma referência a X-Drake parte da Sword que está sozinho em Wano em meio a uma guerra sem precedentes. Whos Who e Queen finalmente encontram quem queriam matar e o alvo é o Tobiroppo Drake, Whos Who convence Drake a ir com ele matar Queen mas em meio a armação X-Drake acaba no campo de batalha de Luffy e pergunta ao chapéu de palha se pode batalhar ao seu lado. Luffy fica tão surpreso como nós e em contrapartida Drake pergunta a Hawkins o que ele esta fazendo e ele diz que alguém ali esta com uma taxa de 1% de sobreviver até o dia seguinte.

Quem será que esta com os pontos contados até a manhã seguinte!?

Sasaki se solta das algemas, Inuarashi e Nekomamushi em suas formas Sulongs começam o combate contra Jack, King ordena a todos os piratas das feras que parem de buscas Yamato e se foquem em não deixar ninguém subir no teto para ir atrás de Kaidou, Queen e Whos Who sabem que Drake deixou Law escapar então esse é o motivo para quererem mata-lo.

A notícia mais triste fica por conta de não termos One Piece na próxima semana, mas terá a novel do Ace pelo Boichi e essas novels vem ligando partes interessantes da vida de Ace, mas por enquanto é isso aí os 990 spoilers já começaram.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *