One Piece 985 #SessãoSPOILER – A aliança em busca do ONE PIECE

Bem vindo ao #PLAY após uma breve manutenção que virou tudo de cabeça pra baixo retornamos com o mangá que fará o mundo de One Piece virar de cabeça pra baixo rapidamente, já sabe que daqui em diante haverão spoilers de OP pois estamos na #SessãoSpoiler do capítulo 985 siga por conta e risco.

Yamato revela a Luffy que se auto denominou Kouzuki Oden, enquanto isso Momonosuke continua preso no palco principal pronto para ser crucificado e os samurais começam a intervir em Onigashima mesmo com a ingrata surpresa de Kanjurou. Inuarashi e Nekomamushi entram em batalha para abrir caminhos junto de Izou e o conflito em Wano tem de fato um inicio.

O mais chocante neste capítulo é saber que Kaidou está muito bem informado das atitudes da Marinha e a dispensa dos Shichibukais faz surgir uma aliança que já haviamos anunciado por aqui…

A maior bomba de One Piece se inicia no capítulo 979 – Uma aliança insana #SessãoSPOILER

Além do anuncio que concretiza a aliança por Denden Mushi de vídeo o Yonkou da duas opções aos samurais e seguidores de Orochi, juntarem-se a ele na pirataria ou morrerem nas mãos dos piratas fera e embora tudo parecesse certo inclusive a instituição da Capital das Flores como Nova Onigashima ou Wano como uma ilha Pirata, como aquela que temos em STAMPEDE o atual Shogun questiona as ações de seu parceiro. Assim sem delongas vemos Kaidou decaptar Orochi e deixar todos seus seguidores sem palavras, enquanto isso Yamato e Luffy estavam acompanhando tudo do forro no salão principal e após o grande anuncio da aliança entre os Piratas Big Mom e os Piratas Fera temos um dejavi com Luffy e Yamato caindo em direção ao inicio de uma guerra como Luffy e os prisioneiros de Impel Down caindo no meio da Guerra dos Melhores.

Não bastasse ainda Kaidou anuncia que o novo Shogun da Nova Onigashima será Yamato sua filha e é aqui que temos o momento mais cômico que finaliza o capítulo 985, Yamato e Luffy saem em disparada no meio do povão formado por samurais e soldados do exército das feras. Os Tobiroppo são chamados e isso assim como a aliança dão margem para teorias do que pode acontecer daqui em diante em One Piece já que algumas coisas não são confiramdas por todos os personagens envolvidos.

Esse é o fim da #SessãoSPOILER de One Piece e seu capítulo 985, o que acha que aguarda Peros Peros e os filhos da Big Mom em Wano após essa aliança? Não esqueça também de comentar com o chamado aaos Tobiroppo qual será a reação de Drake em relação a tudo isso já que sabemos que ele é um espião e ainda ajudou Law a fugir, nos vemos no próximo capítulo de One Piece ou em um post sobre o que essas informações podem influenciar no mundo da pirataria, marinha e Governo Mundial.

Ah! Antes de ir baixe os stickers do #PLAY para whatsapp gratuitamente e use nossos simbolinhos para se expressar.


BAIXE OS STICKERS DO PLAY PARA WHATSAPP

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

2 comentários

  1. Avatar

    Que matéria maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *