O ultimo portador – My Hero Academia 304

O capítulo 304 de My Hero Academia de título O ultimo portador revela pontos importantes sobre o One for All, então siga por conta e risco pois teremos vários spoilers.

Os antecessores do One for All deixam claro que alguém com individualidade não pode portar o One for All.

Yagi Toshinori o All Might foi o usuário que mais tempo ficou com a individualidade. Contudo os 40 anos não foram suficientes para revelar tudo do One for All.

Apenas All Might, Deku, Bakugou, Night Eye e Endeavor sabem sobre o One for All, alias esse ultimo é o que menos sabe. Mas Hawks vai a sala de Deku para saber mais, agora os heróis tem que responder o que é isso a população.

Embora o All for One precise de alguém sem individualidade ele se tornou algo pesado demais para uma pessoa comum, e Deku é o ultimo portador. Nana questiona se ele pode matar Shigaraki, pois daqui em diante o One for All é uma incerteza.

O ultimo portador capitulo 304 de My Hero Academia reforça o fato de que apenas alguém sem poder pode herdar o One for All, isso explica a escolha de All Might por Deku ao invés de Mirio. Isso esclarece o fato de Deku dizer no prólogo do mangá de que essa é a história de como ele se tornou o maior herói.

siga @vivaoplay

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *