O FIM DOS HERÓIS #MyHeroAcademia290

A um belo tempo atrás quando falamos do capítulo 249, 250 e 251 do mangá de My Hero Academia citamos um vilão que poderia ser “naquela época” o All for One de Endeavor, isso se dava ao relacionamento não esclarecido de Ending com o então herói Nº 2, mas parece que algumas coisas mudaram de lá pra cá e outras estão surgindo como um spoiler em forma de dança. Opa, péra, já sabe daqui em diante teremos apenas spoilers sobre My Hero Academia 290 né? Siga por conta e risco.

O capítulo intitulado de Dabi Dance mostra como o integrante da liga dos vilões conseguiu ser mais triunfante que Shigaraki em seu plano. Dabi possui um background que acabou entregando antes da hora que ele era Toya o filho de Endeavor, mas mesmo isso não estragou a forma como essa verdade foi revelada no mangá pelo personagem.

Enquanto a onda de destruição de Gigantomachia desesperava os heróis de um lado e Tomura com All for One colocava Deku e outros heróis em sérios problemas do outro, Dabi foi astuto para deixar um vídeo sendo transmitido por TV a todos os cidadãos. Endeavor e Todoroki não poderiam ter conhecimento do que Dabi falava em vídeo pois estavam em combate assim como todos os outros heróis e com isso Dabi deu o maior golpe na sociedade de heróis.

Dabi expôs como a sede de poder de Endeavor o criou, como foi abandonado por seu pai e como ele criou Shouto da mesma maneira apenas com a diferença de o ter como o “Filho Perfeito”, Dabi foi além e disse que assassinou 30 pessoas inocentes e que contaria o porque as assassinou, diante a tudo isso o baque cai todo sobre a familia Todoroki e sobre a sociedade de heróis que tornou Nº 1 o herói que foi inconsequente com sua própria família em busca de tentar superar All Might.

Shouto e Enji ficam chocados ao descobrirem que Dabi é Toya Todoroki, e a coisa fica ainda mais insana quando Toya chama Endeavor (Enji) para dançar no inferno com ele enquanto incendeia o céu com suas chamas azuis e ele ainda diz ao seu pai que Ending foi uma mensagem que ele enviou para Endeavor.

Com isso o capítulo mais insano de My Hero até então se vai e ficamos a espera de como as revelações afetarão a família de Endeavor, os cidadãos e a sociedade de heróis em My Hero Academia 291.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *