My Hero Academia #281 – Quem será o próximo!?

O capítulo de 281 de My Hero Academia esta no ar e mostrando que o Shigaraki é bolado demais pra ser parado mesmo sem individualidade, agora o assunto é sério porque daqui em diante teremos um Endereço de spoilers fã avisado é fã agraciado e se continuar é por conta e risco.

Diferente dos anteriores o foco nesse capítulo é no conflito entre Shigaraki Tomura e o resto, Eraser esta sofrendo pra manter sua individualidade ativa e Endereço prepara o seu melhor soco para o vilão mas o vovô cosplay de Megaman e ultraveloz Gran Torino bate de frente com Tomura. Shigaraki faz o discurso de como a sociedade se tornou comoda com a proteção dos heróis, mas ele vai ali pra mostrar o quão fracos se tornaram nessa disputa e quanto seu rancor com ele cresceu.

Num flashback de Gran Torino, Nana Shimura diz a ele que eliminou tudo que vinculasse ela a seu filho que na situação atual é o pai, foi o pai de Shigaraki e ela ainda ressalta que fez isso para que “ele” não pudesse ligar os dois de alguma forma no caso ela e a criança e o “ele” provavelmente se trata de All for One, mas esse flashback termina com Nana chorando nos braços de Torino e voltando a batalha infelizmente com um golpe direto de Shigaraki no vovô depois de ter quebrado sua perna.

Deku enfurecido vai em direção a Tomura que surpreende ele e Bakugou pela velocidade, Ryukyu impede o avanço enquanto Deku consegue agarrar Shigaraki enquanto uma voz na sua mente diz “pegue sua raiva e transforme-a em poder” e assim os chicotes negros começam a sair e ajudar a prender o vilão. Enquanto isso o soco que Endereço estava preparando parece que vai ser desferido mas para infelicidade dos heróis envolvidos Shigaraki ainda tem uma das balas feitas com partes da Eri.

Agora fica no ar quem perderá sua individualidade quando Tomura disparar a bala?

ENDEREÇO/ ENDEAVOR
DEKU
ERASER
RYUKYU

Não saberemos até o próximo capítulo embora 2 alvos sejam bem interessantes para Shiga, já que apagar a individualidade de Endeavor significa exterminar os heróis dali em diante, apagar a de Eraser significa que ninguém mais poderá usar o artefato de pausar individualidade e provavelmente essa bala não será usada em Deku se ele ainda pretende pegar o One for All, agora se esse desejo sumiu e Shiga realmente quer fazer as coisas do seu jeito a unica pessoa a perder a individualidade seria Deku já que futuramente ele seria o único capaz de deter Shigaraki.

Não sabemos se Gran Torino morreu de fato, mas caso não provavelmente ele esteja nas ultimas devido aos ferimentos que sofreu, agora nos resta esperar o próximo capítulo de My Hero Academia para ver como as coisas vão ficar, então até lá e PLUUUUUUUUS ULTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *