My Hero Academia #279 – Liga dos vilões e Gigantomachia contra alunos da U.A e Mt. Lady

O capítulo 279 de My Hero Academia chegou trazendo um Gigantomachia de spoilers, então os estudantes da U.A decidiram que mais informações só poderiam ser passadas a partir do momento que você tivesse ciência disso, então continue por conta e risco sabendo que estamos começando mais uma #SessãoSPOILER.

Mount Lady ainda tenta parar Gigantomachia torcendo pra que sua sensei, Midnight Lady continue viva enquanto Lizzard salva Mudman da corrida de Giganto. Os estudantes da U.A notaram que a liga está em cima do gigante por causa das chamas de Dabi, Momo entendeu que como força fisíca não está funcionando a equipe da escola terá que usar outro plano para parar o imenso inimigo, a líder da equipe Yayorozu descobriu que precisarão de 30 litros de uma solução de ervas feitas para adormecer Giganto mas a liga ja se deu conta que parecem estar atrasando o encontro do protetor com seu protegido.

Começa o embate conturbado entre a liga dos vilões e os alunos da U.A enquanto ainda tentam via oral adormecer Gigantomachia, mas em meio ao grande conflito nada é pareo para um pequeno sopro do gigante. Descobrimos que Giganto é um ser com multiplas individualidades como transformar energia em massa corporal outra que anula dor e diversas uteis em longas batalhas. Mt Lady retorna e gruda Giganto que esta afundando no meio de tantas explosões, e ela aproveita para enfiar a solução na boca do gigante enquanto os estudantes da U.A continuam focados no ataque e o capítulo acaba com Mina partindo para a ofensiva.

Neste capítulo não tivemos nada relacionado a outra frente de combate então tudo ainda é um mistério no conflito entre pro heros, professores e a dupa Deku e Bakugou. Mesmo que consigam parar Gigantomachia Momo e sua equipe terão que lidar diretamente com a liga dos vilões, embora não pareça que vão conseguir segurar o protetor por muito tempo.

Ja leu My Hero Academia #279? Compartilhe conosco seu ponto de vista e o que acha que acontecerá daqui em diante nessas frentes de combate, nos vemos na próxima sessão spoiler.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *