Mais um dia – A Polêmica história do Homem Aranha é base para Sem Volta pra Casa.

Em janeiro no vivaoplay.com publicamos que Homem Aranha 3 hoje conhecido como Homem Aranha Sem Volta pra Casa usaria como base a hq “Mais um dia” na adaptação.

Essa história acontece após Guerra Civil, Peter vê que a revelação de sua identidade colocou sua familia em risco e o Rei do Crime foi o primeiro a ir atrás de Mary Jane. O assassinato de MJ ja estava planejado, mas Tia May se joga na frente e acaba recebendo um tiro fatal.

Peter vai atrás de uma salvação com Tony Stark e Stephen, mas mesmo Dr. Estranho levando Peter a inumeros lugares ao mesmo tempo ele não consegue nada e no fim do dia a única resposta sobre a salvação de Tia May era a mesma “É impossível”.

Na volta pra casa Peter e Mary Jane são abordados por Mephisto, o demônio, e ele oferece uma salvação a tia May, mas o casamento de Mary Jane e Peter era o preço a ser pago, assim o casamento deles seria apagado. Ambos concordam mas MJ coloca uma condição, Mephisto além de apagar o casamento dos dois teria que apagar a identidade do Homem Aranha daquela realidade.

Assim Peter Parker e Mary Jane fazem um pacto com o demônio pra salvar tia May e recuperar a identidade do Homem Aranha.

Com o passar do tempo a Marvel viu que esse pacto no conceito comum e conhecimento público acabou deixando uma mensagem errada com um herói fazendo o pacto com um demônio. Com isso a Marvel foi atribuindo os feitos desse pacto a outras coisas e tirando o mérito de Mephisto pra amenizar a opinião popular.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *