Goku enfrenta a fusão mais insana de toda fanquia Dragon Ball

O capítulo de numero 65 do mangá de Dragon Ball Super mostrou a continuidade do duelo entre Goku e Moro, mas a batalha tomou rumos inesperados revelando novos poderes e uma fusão extremamente absurda e de certa forma invencível para o Goku atual.

Moro em meio a batalha com Goku percebe o quão vantajoso é utilizar o Instinto Superior e ter seu corpo se movendo por conta própria, dado isso ele se lembra de que Merus utilizava algo semelhante e Son confirma que Merus além de usar foi aquele que o ensinou a dominar tal poder e em um momento de homenagem ele se refere ao Anjo e Patrulheiro Galático como seu Mestre, mas isso abre precedentes para Moro adquirir o Instinto Superior.

Em dado momento da luta entre Moro e Merus o vilão consegue tocar o pescoço do anjo, mas logo depois sua mão é amputada por um cetro contudo a mão de Moro permaneceu no cenário de batalha abaixo de escombros e ao lembrar-se disso ele a re-adiciona a seu corpo e com isso as habilidades de Merus agora o pertencem. No entanto Goku diz que o treinamento o levou até aquele ponto e como Moro nunca havia treinado as coisas seriam diferentes para ele e com isso o corpo dele não suporta tal poder e começa a inchar, a unica saída encontrada pelo vilão para utilizar o Instinto Superior de Merus é se fundir com a terra tornando-se um só com ela.

Moro se torna a terra e a terra se torna Moro agora Goku não pode mata-lo ou a terra morrerá junto e assim a fusão mais insana de Dragon Ball se torna uma realidade desastrosa para as ações impensadas de Son Goku.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *