Fiuk virou o novo alvo no #BBB21

Os Bastião começaram a planejar seus votos e já deixaram claro até pro Projota que a vez de rolar é do Fiuk, e isso só está acontecendo porque o brother pega coisas pequenas e as problematiza ou fica delongando a história. O maior problema é que ele se estressa por pouco como foi no caso da carne e aí ao invés de deixar o caso resolvido ele fica espalhando os boatos pela casa os distorcendo ou fazendo como foi a situação com Bill que é a de fortalecer algo criado só pra manter uma imagem de apoiador dos maiores criadores de caso do reality.

Até mesmo Juliette que lá no inicio era apaixonada pelo famoso acabou percebendo que não é tudo isso e pra todos ficou claro que Fiuk causa por coisas que não devia e encena o comportamento pra não sair fora do eixo, e isso é tão visível que quando algo parece estranho ele já corre pedir desculpas.

E aí o que você está achando do #BBB21 e dos participantes, e quanto por cento espera na rejeição de Conká quando for pro paredão? Nos siga no twitter em @vivaoplay para continuarmos falando sobre o reality.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *