Paredão com Nego Di do gabinete do ódio une o país

O Brasil tem se tornado uma pluralidade opinativa em todo assunto e com isso a unanimidade se tornou uma raridade, mas parece que o reality Big Brother Brasil conseguiu fazer o milagre dos novos tempos e unir o país em uma só voz, ou melhor, voto.

Apelidado de Gabinete do ódio o grupo composto por Karol, Projota e Nego Di conseguiu atrair má fama por ações medíocres, ofensivas, tortuosas e ácidas. O caso envolvendo Lucas penteado foi o ponto mais tenso até então, pois além de tortura psicológica com o jovem houve injuria, difamação, intimidação, falso testemunho e até mesmo ameaça, e Lucas decidiu sair do reality.

Lucas esta melhor fora do reality e angariando fãs, fazendo campanhas e a mais recente foi em parceria com a Avon. Mas saindo do caso de Lucas o gabinete do ódio revelou seu pior lado no caso citado e após isso a situação não melhorou dentro da casa do BBB, Nego Di conseguiu chamar a atenção da família de Arlindo Cruz fazendo piada jacosa com o avc sofrido pelo cantor e a repercussão assim como as outras ações difamatórias e ofensivas ultrapassaram o limite do entretenimento e se tornaram ações judiciais ou ameaças reais pelo país.

Com isso o país que se divide em milhares de quesitos opinativos parou e consentiu em unissono que Nego Di tem que sair do reality assim como Projota e Karol, o trio agora tambem conta com apoio de Pocah e Lumena em suas ações taxativas. O grupo em si é propagador de tortura psicológica, racismo, injuria, difamação e chacota a ponto em que pessoas expressam diariamente e de segundo em segundo as citações esdruxulas de cada um desses participantes, e isso refletiu diretamente na representação aqui fora de cada um deles seja em numeros de seguidores como cancelamento de eventos e contratos.

Assim como as empresas encontraram a necessidade de se desvincular dessas pessoas para manter a integridade de suas marcas o Brasil encontrou a necessidade de ver essas pessoas eliminadas do reality pra saciar um desejo de justiça, a base comum é que eles saiam de lá e aqui foram vejam a repercussão das atitudes negativas e retornem ao anonimato.

Todo comportamento apresentado pelo grupo é questionável e a torcida geral expressa seu #foranegodi em todas as redes sociais de forma até surpreendente porque mesmo perfis como de Projota desejam a saída do humorista, famosos tambem tecem sua torcida contra ele e os usuários são uninanimes na opinião e a porcentagem esperada para essa noite de terça feira é de no minimo 90% de rejeição nacional.

E foi assim que a votação contra Nego Di e o Gabinete do ódio conseguiu unir um país.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *