O paredão mais esperado RESUMO #BBB21

Paredããããããããããão, clique no link a seguir para votar – VOTE EM KAROL, GIL ou ARTHUR para sair do BBB21, porque agora que é patombá a jaque ta discursando sua vontade sair e a coisa foi um pouco mais complicada do que parece na verdade.

O trio Caio, Fiuk e Gil receberam a tarefa de escolher um integrante para ir ao paredão, a casa escolheria outro e a escolha da líder seria outra, então teríamos três pessoas, mas na noite de domingo Tiago informou que os dois mais votados pela casa iriam para o paredão o que na verdade foi uma jogada para ter o bate e volta entre Projota e Gil, os mais votados da casa e Arthur o indicado do trio e nisso Projota se salvou, o que querendo ou não muita gente queria para que a rejeição de Karol na saída fosse ainda maior que a de Nego Di. Mas o que levou a esse paredão é o que impressiona não no caso de Karol, mas sim no de Arthur que parece não ter controle nenhum sobre si e fica deixando se levar por Projota e basicamente imitou a Conká.

A unica parte boa do fuzuê de informações soltas por Arthur foi dar vida ao mais astuto que ninguém levava fé, Fiuk, e até mesmo Caio mostrou uma faceta relacionada mas nada como a de Fiuk que soube como poucos estar de um lado e não parecer vendido, leva e trás ou algo semelhante porque até como bem disse Rodolfo “a gente deve ser leal a Sarah”, e foi isso basicamente o que fizeram e ela não os prometeu nada por isso, ela apenas os levou consigo por acreditar nisso. Mas a situação criada por Arthur foi tão burra que agora ele decidiu que vai pegar no colo se for preciso Karol e Lumena só pra atacar Carla que em nenhum momento disse que não conversava com o resto da casa, alias ela acabou se colocando em situações complicadas para tentar defender o crossfiteiro até ela ver que por mais que gostasse dele, ele já estava no paredão.

O telefone sem fio de Arthur foi tanto que na hora do Show até Karol tentou fugir da raia e causou um surto de ansiedade em Gil, assim aconteceu como ele diz aquela cachorrada mas que foi a fagulha que abriu os olhos até mesmo de Caio em relação a muita gente, já Arthur após uma breve conversa com Gil citou “zé ruela do caralho” enquanto o brother ia saindo do quarto, ele ouviu e voltou na hora “ZÉ RUELA DO CARALHO” e nisso Arthur se encolheu como coelho amedrontado e Karol tratou de sair do meio já que o Brother além de insensato foi idiota ao falar isso achando que o outro não ouviria e não tomaria satisfação de tal. No fim Arthur não vai ser eliminado do paredão, mas com toda certeza vai conseguir afundar uma carreira que nunca existiu por não saber lidar com as consequências dos próprios atos.

Pocah ficou achando que ia pro paredão, Projota foi surpreendido pelo tanto de votos que o levou para o paredão mas ambos frizaram Karol que se eles acabassem lá seria graças ao jogo errado dela, e ela se fazendo de vítima começou a espalhar pela casa que quer sair mesmo e tal como um plano para “se eu sair mesmo eles não vão saber se foi porque eu pedi ou porque a minha visão esta errada”, mas ela não contava com a astúcia de Sarah que entendeu que ela está se fazendo de vítima porque provavelmente aqui fora a imagem dela já esta desgastada, e embora Karol não veja dessa forma provavelmente Sarah e outros participantes vão entender que em um paredão com Gil que gosta de causar, mas não faz mal a ninguém , Arthur que só faz o que o projota manda e acabou no paredão por não sustentar o que fala e Karol que está e criou todas as confusões existentes até então, a saída de Conká só mostra que o povo desaprova o tipo de comportamento que ela teve. Isso se deve ao fato de que Sarah já voltou de dois paredões, Gil voltará de dois paredões e Juliette já voltou de um, mas Karol até então não teve a oportunidade de cair em um paredão e quando caí saí, isso por si só é uma resposta automática para bom entendedor.

Assim o fim de semana do BBB se tornou a maior bagunça já vista, não como a do BBR (Big Brother Russia), mas para nível do BBB está de fato. O resumo foi bem mais direto e deixou muitas coisas de lado, é que a eliminação da Conká faz muita coisa passar batido e a espera daquela rejeição maior que 98 é de surtar.

Comente ai o que tem achado do BBB e da forma como estamos falando dele aqui no vivaoplay.com, nos encontramos logo mais.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *