Dragon Ball Super #62 – O fim dos guerreiros Z e o Anjo galático

Voltamos ao vivaoplay.com e estamos na terra o ano é 780 Vegeta voltou do planeta Yadrat e com a separação forçada do espirito obrigou Moro a absorver Shimoreka e Android 73, opa pera, daqui em diante saiba que vai chover mais spoilers do que prisioneiros fugindo da prisão galática invadindo a terra.

Após absorção realizada por Moro e batendo o que citamos com algumas previsões para esse capítulo, acertamos que a técnica de Vegeta ainda funcionaria em Moro e que ele por sua vez perceberia isso e não permitiria que fosse vencido pelo mesmo ataque, também meio que acertamos que Moro poderia absorver energia mas ele usa a ténica de 73 e copia tudo sobre o inimigo tocando em seu pescoço e nesse nível da batalha ele já copiou Vegeta e Piccolo.

Goku ainda tenta um ataque em conjunto com os outros guerreiros Z, enquanto Gohan e Piccolo distraem Moro Goku se aproxima para lançar um Kamehameha a queima roupa e aqui temos a cena mais chocante de todo Dragon Ball Super. Moro perde seu braço mas consegue reconstruir graças as habilidades de Piccolo só que realiza a ação enquanto atravessa o lado direito do peito de Son Goku que perde sua transforação de Super Sayajin Deus Super Sayajin e cai aos pés de moro em sua forma base. Gohan estarrecido tenta um contrataque mas é vencido facilmente, os Androids 17 e 18 também tentam algo porém são vencidos sem esforço e resta a Piccolo tentar algo.

Enquanto carregava energia o Namekuseijin é atingido pelo Makakosanpo de Moro e agora apenas Jaco esta em pé, Kuririn esta correndo para o local com a semente dos deuses e Dende também começa a se mover para ajudar os guerreiros mas Moro se precavê e cria uma barreia mágica para isolar todos os guerreiros e aniquila-los de vez. No momento em que Jaco dispara contra Moro com tudo o que pode parte da barreira mágica é aberta para que Dende possa entrar, um raio de luz torna tudo dificil de ver e quando o foco volta vemos Merus com uniforme da patrulha galática pronto para enfrentar Moro.

A abertura na barreira foi feita por Merus enquanto ainda estava com suas vestes de anjo então ele mesmo fez a cena toda para que Moro não saiba quem ele é de fato, até o momento não sabemos se Goku morreu ou qual o estado dos outros guerreiros o combate se estendera e colocara um anjo contra um demônio e não há indicio de Bills ou Whis até então. Irá Merus revelar quem é realmente a Jaco já que sua aposta nos Sayajins não surtiu o efeito que esperava e como as ações de Moro influenciarão nas decisões de Bills e Whis.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super o de numero 63 será lançado em 20 de Agosto de 2020 até lá só podemos contar com previsões e vazamento de spoilers pra ter uma ideia do que pode acontecer  com os guerreiros Z.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *