Discurso de Lumena provoca reação negativa em todo país

A psicóloga afirmou racismo estrutural quando comparou a diferença de tratamento dos participantes do reality show com Karol Conká e com Carla Diaz e isso desagradou o público e os famosos.

O discurso de Lumena foi para tentar defender o indefensável quando Karol Conká já havia admitido que tudo relacionado a Carla Diaz e Bil foi uma criação propriamente sua, mas mesmo assim sua amiga e influenciada psicologa mesmo fazendo o jogo da discordia após ela colocou a bandeira militante contra o racismo em pauta onde claramente ela não cabia. Inclusive após o quadro reunidos no quarto com Projota e Nego Di, Karol ouviu de Di que deveria conversar com sua amiga sobre esse tipo de colocação já que isso funcionou mais como desvalorização de varias pautas em militância.

“Me chamou a atenção que a dor de uma mulher fenotipicamente branca acionou um acolhimento e a dor de uma mulher fenotipicamente negra causou o distanciamento da casa.” – Aleluia, Lumena

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *