Confirmada a 4ª temporada de Cobra Kai

Com a terceira temporada tendo estreado em 1 de Janeiro de 2021 os fãs que já conferiram a temporada nem terão tempo de ficar órfãos de informações da série já que a temporada de numero 4 de COBRA KAI já possui uma vasto leque de informações.

A estreia da temporada 4 ocorrera um ano após a a 3, ou seja, teremos Cobra Kai retornando no inicio de 2022.  O co-criador da série Josh Hold confirmou ao MovieWeb que a série esta prestes a entrar no set para gravação da quarta temporada.

“Queremos fazer a quarta temporada em 2021. A COVID-19 afetou os planos exatamente quando a produção começaria, mas nossa expectativa é que, no início do ano, estaremos em produção. Estamos cautelosos para garantir que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e nos coloquem em uma linha para que, no momento em que tudo pareça bem, possamos começar”, declarou Josh Heald em entrevista ao MovieWeb

Na quarta temporada retornam Sam LaRusso (Mary Mouser) e Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e podemos esperar rever Hawk (Jacob Bertrand), Demetri (Gianni Decenzo), Robby (Tanner Buchanan), Tory (Peyton List) e o grande vilão Kreese (Martin Kove). Ralph e Zabka são centro de toda a história então nem teria como não retornarem.

Parece que a ligação de Kreese a Silver, o vilão de Karate Kid 3 trará Thomas Ian Griffith de volta a seu papel e de volta a atuação já que ele não atua desde 2007. Havia uma promessa entre Silver e Kreese que provavelmente será cumprida na quarta temporada colocando Jhonny e Daniel contra Kreese e Silver.

Ocorre um flashback com os dois na Guerra do Vietnã, Kreese salvou a vida de Silver e este jurou lealdade eterna ao amigo:

“Te devo uma. Você me salvou. Se precisar de algo… conte comigo. Para toda a sua vida”, diz Silver.

 

Só para recapitular alguns acontecimentos, Miguel retornou as atividades mas não esta totalmente recuperado e Robby aceitou a oferta de Kreese e se tornou seu discípulo sem saber o que lhe espera nesse Novo “Velho” Cobra Kai”. Jhonny forma um novo dojo o Presas de Águia e enquanto Daniel e Jhonny se encontravam com o antigo interesse amoroso Ali Mills os alunos do “Novo Velho” Cobra Kai invadem a casa dos Larusso e enfrentam os discípulos do Miyagi-Do e Presas de Águia e nessa batalha Hawk o Falcão decide se juntar a Demetri seu irmão binário e ajudar Sam e Miguel contra o Cobra Kai.

A rivalidade entre Sam e Tori, Robby e Miguel só cresceu nesse tempo, o time formado por Miyagi-Do e Presas de Águia possui uma grande rivalidade nutrida pelo Cobra Kai de Kreese que voltou ao seu antigo slogan:

ACERTE PRIMEIRO, ACERTE FIRME E NÃO TENHA PIEDADE.
O COBRA KAI NUNCA MORRE.

“Temos temporadas com histórias que precisamos contar antes do fim. Vai ser uma discussão futura com os parceiros da Netflix.” – Diz Josh Heald – Showrunner e produtor de Cobra Kai

A rivalidade entre Daniel e Jhonny pode acabar levando a criação de 3 times de caratê distintos no vale e o torneio regional de caratê do vale está próximo de acontecer, a vitória pode garantir a permanência de Kreese no Cobra Kai como pode mudar o rumo do Caratê Presas de Águia.

Sobre Aiha e Arraia na quarta temporada de Cobra Kai Josh Heald diz

“Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Certos personagens que amamos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes desta temporada, dissemos à Nichole a mesma coisa que falamos aos demais atores: não é porque um personagem não aparece por um período que ele deixou de existir no universo ou não pode retornar depois. Amamos a personagem e, quem sabe, podemos vê-la novamente um dia”.

Enquanto espera a quarta temporada de Cobra Kai o que espera da jornada de Jhonny e Daniel? O que achou da terceira temporada? Da segunda? E da primeira? Assistiu os Karate Kid entao nos conte o que achou de como Cobra Kai continuou esse legado do cinema e siga @vivaoplay no instagram, facebook, twitter e youtube.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *