Coisas que você não percebeu no Trailer de Wandavision

WandaVision conta a história de Wanda após Vingadores Ultimato, a série da ínicio a fase 4 do universo cinematográfico da Marvel e é a ponte que liga as Visões de Wanda com Dr. Estranho no Multiverso da Loucura.

Estilo Sitcom da década de 60 o trailer de Wandavision passeia pelo tom sépia do período pós guerra estadunidense, aparentemente até determinado ponto do trailer a ideia que Wanda nos passa é o total controle sobre seus poderes inclusive alterando totalmente a forma de Visão de cintozóide para ser humano, mas tudo é apenas uma ilusão já que toda mudança criada por ela representa algo como Jean Grey com a Fênix, ela tem controle porém é uma situação inconsciente. Wanda esta mais fora de controle do que se pode imaginar já que seus poderes foram além do conhecido fazendo com que ela possua total domínio sobre o tempo e o espaço.

Agatha Harkness a vizinha barulhenta de Wanda e Visão é a unica que parece saber de fato o que acontece no lar do casal. Um dos fatos que fazem Wanda perder a sanidade e alterar toda realidade nos quadrinhos é a privação da existência de seus filhos gêmeos e isso acaba levando ao evento conhecido como Dinastia M, termos Agatha e a menção no rotulo do vinho “Maison du Mepris” que em tradução livre se torna a casa do desprezo reforçam que a sua própria maneira a Marvel pode criar a Dinastia M na fase 4 do MCU.

Célere e Wiccano os filhos Wanda e Visão dessa vez aparecem no colo de seus pais, como Visão é um cintozóide e cientificamente não poderia reproduzir fica a cargo do poder de Wanda e algo que novamente apenas Agatha pode esclarecer, e é a pergunta de todo fã que não acompanha as hqs, como Wanda tem os gêmeos?

Os poderes de Wanda são inimagináveis e talvez por isso vemos tanto de Visão como ela se lembra dele, mesmo fazendo algumas referências a uniformes clássicos ele esta sempre lá com a jóia da mente agora resta saber se isso é apenas uma ilusão ou ela de fato pode usar uma jóia de outra realidade, ou ainda para deixar as coisas mais interessantes estaria o poder dela a nível de criar uma singularidade universal como a jóia da mente? Só descobriremos a partir da série.

Monica Rambeau aparecendo sendo expelida pela realidade de Wanda o que significa que ela está usando poder suficiente para alterar o tempo e o espaço em uma pequena cidade e Rambeau parece ter sido uma resposta para tentar entender o evento. Darcy dos dois primeiros filmes de Thor tambem aparece, mas ela está acompanha da SWORD, uma agência como a SHIELD só que para eventos planetários e ações universais.

Além de manipular a realidade em um certo espaço parece que Wanda criou uma bolha onde pode viajar pelo tempo tempo, vemos varias versões de Agatha e em certo momento Visão entende que apenas ela sabe o que há de fato com Wanda.

Uma coisa bem destacada do trailer é como Wanda consegue manipular o tempo e o espaço, ela atualiza os móveis de sua casa, remolda Visão e surge com seus filhos, agora é esperar mais da série para saber se de fato Wanda vai dar inicio a um evento como a Dinastia M e se a releitura disso no MCU sera o próximo longa de Dr. Estranho.

Notou algo mais no trailer!? Compartilhe conosco o hype por WandaVision.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *