Boruto: Naruto the Next Generation #48 – Dou minha vida por Konoha #SessãoSPOILER

Você esta no vivaoplay.com e vamos começar mais uma #SessãoSPOILER, desta vez estamos em Konoha o capítulo é o de número 48 Naruto, Sasuke, Shikamaru, Sai, Boruto e Kawaki estão prestes a descobrir por Amado que uma enorme tragédia se aproxima da vila. A partir daqui prossiga por conta e risco pois Jigen vem trazendo uma enorme quantidade de spoilers.

Kashin Koji continua o combate com Jigen que já chegou a ressurreição total como Isshiki, mas graças a ressurreição forçada pela traição de Amado e pressão de Koji ele possui de dois a três dias de vida. Então Isshiki decide acabar com o clone de Jiraya de uma vez por todas usando sua tecnica especial que guardar coisas em um espaço onde o tempo não passa e pode recupera-las a qualquer momento para usa-las como arma ou entretenimento.

Kashin Koji nos mostra que não é apenas um clone de uma versão de Jiraya, mas sim um clone muito mais aprimorado que o original basicamente ele pode fazer tudo o que Ero Sennin fazia no minimo duas vezes melhor que ele. Koji consegue usar o modo Sannin de forma perfeita sem auxilio dos sapos sábios, sua face ou corpo não sofrem deformações decorrentes do modo sábio incompleto, além disso ele consegue realizar um chou rasengan em pouquissimo tempo, a verdade é que qual tenha sido o trabalho de Amado nas celulas de Jiraya ele conseguiu criar uma versão perfeita em habilidades de um dos maiores e mais habilidosos ninjas do universo de Naruto.

Após todas essas revelações sobre Jigen e Koji ainda ficamos sabendo que o Karma é distituido de todos os receptaculos se o Otsutsuki em questão ressuscitar mesmo que de forma incompleta e é neste momento em que se torna possível matar um Otsutsuki para sempre. Eis que Kawaki perde seu karma e Amado assim como os outros conseguem ver o efeito da ressurreição Otsutsuki pela primeira vez, Koji consegue fugir de Jigen usando kuchiose no jutsu e em segundos Isshiki paira sobre a vila de Konoha.

Sasuke e Naruto começam a se preparar para enfrentar o inimigo e sabem que devem estar preparados para morrer pela vila nesse combate.

E de acordo com os acontecimentos parece que estamos próximos de ver o capítulo de numero 1 de Boruto: Naruto Next Generations se concretizar. Isshiki não tem poder mensurável diante a tecnologia de Konoha, Naruto e Sasuke não são fortes o suficiente para para-lo, Koji apesar de toda sua perfeição também não foi pareo, Sai está cuidando da evacuação dos civis, e tudo parece encaminhar Konoha e seus ninjas para uma destruição inevitável.

Já leu o capítulo de numero 48? Comente o que achou do que aconteceu e o que acha que acontecerá daqui em diante em Boruto: Naruto the Next Generations.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *