Boneca Russa é a mais nova pedida da Netflix

Ao abrir a Netflix nesse último fim de semana você se deparou com uma nova série; Russian Doll ou Boneca Russa, uma série de televisão americana de comédia dramática onde a protagonista Nadia é vivida pela atriz Natasha Lyonne a nossa querida Nicole Nichols de Orange is the new black.

Nadia é engenheira de softwares e em sua festa de aniversário acaba morrendo e depois acorda novamente na mesma festa e entra em um looping infinito desse ciclo, a protagonista tem uma personalidade muito parecida com a Nichols de OITNB, o vocabulário, maquiagem e até o mesmo penteado o que nos dá uma leve impressão de ser uma série paralela a OITNB contando mais sobre a vida de Nichols, a única diferença é que em Russian Doll ela não é lésbica, mas por outro lado é judia e viciada em drogas e temos também a participação de Dascha Polanco a Daya Diaz de OITNB.

A série é tem um mix de sentimentos entre comédia, suspense e drama, passamos todos os episódios tentando entender o que está acontecendo com ela e assim a série ganha vida. É uma pedida perfeita para quem gosta de ser objetivo e episódios rápidos, os capítulos variam de 20 a 30 minutos, possui um vocabulário cheio de palavrões, mas não tem cenas explícitas de violência ou sexo.

 

Recomendamos, e Netflix já queremos continuação ein!

E ai, o que você achou da série? Que tal convidar o crush para assistir e depois vem contar pra gente!

Beijinhos de luz :*

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *