As 5 incoerências de Cobra Kai

Tendo sua 3° temporada estreado em 1° de janeiro de 2021 Cobra Kai trouxe mais do saudosismo de Karatê Kid e começou a expandir a relação entre Jhonny Lawrence e Daniel Larusso. E aproveitando o que a série trouxe até agora vamos explorar as incoerências que apareceram até o momento.

1 – O irmão de Tory não é levado pelo sistema de assitência social mesmo ela tendo se livrado da detenção por ser cuidadora de sua mãe, mas mesmo ela com 18 ainda soa muito estranho cuidar da mãe acamada e ainda ter uma criança por perto sendo que ela não esta em casa a toda hora, isso sem contar o histórico conhecido pela policia.

2 – O irmão de Sam raramente esta por perto e os pais Larusso parecem não ligar para ele, toda a atenção dos pais fica para a educação r equilibrio de Sam. Uma ponte no futuro talvez explique a existência do irmão de Sam mas até o momento ele é uma ponta solta, alias muito solta na série.

3 – Algumas semanas no ano tornaram os pupilos de Jhonny faixa preta em caratê, e embora a série tenha que acelerar algumas coisas seria mais interessante aproveitar mais esse tempo de aprendizado, mas em Cobra Kai tudo é acelerado demais.

4 – Décadas se passaram e Kreese não mudou, aliás ele se tornou mais agressivo e todo esse tempo longe de Jhonny parece que ele não viveu nada além do Cobra Kai, sem contar que ele não parece ter mudado nada de suas aparições em Karatê Kid quando o assunto é Jhonny e Daniel.

5 – Jhonny está totalmente fora de contato com o mundo digital, mas antes de rabrir Cobra Kai ele trabalhava instalando eletrônicos como TV’s de tela plana e assim como de forma estranha Kreese não mudou durante tanto tempo é forçado Jhonny não ter noção nenhuma de nada relacionado a internet, computadores e redes sociais.

 

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *