A forma hibrida de Kiadou surge #OnePiece1003

E o capítulo 1003 de #OnePiece está entre nós e a guerra total de Wano continua, mas as surpresas envolvendo o mundo exterior e Wano ainda não acabaram, então siga por conta e risco.

A Cypher Pol 0 demonstrou interesse no conflito e espera que os piratas se matem e o mais importante desde as negociações com Orochi a organização se manteve em Wano, alias vemos até a cabeça de Orochi no chão próximo a eles. O conflito entre os  Super Nova aliados e os Yonkous rendeu bons danos para o Capitão dos Piratas Feras com múltiplos golpes de Luffy e também de Enma empunhada por Zoro, mas acaba que o espadachim precisa salvar seu capitão já que o Chapéu de Palha não levou muito em conta o gasto de energia que o Ryuou combinado com a quarta marcha faria a seu corpo e com isso Luffy está esgotado e precisara de 10 minutos para poder voltar ao combate.

Killer, Kidd e Law se preparam para continuar o combate sabendo que o Mugiwara precisara de tempo e Zoro usando a Emna combate os furacões de Kaidou em forma dragão com o furacão criado pela lamina de Oden. Após o duelo de furacões Big Mom disse que surgiu exatamente o que ela esperava naquele combate e somos surpreendidos pela silhueta que finaliza o capítulo, A FORMA HIBRIDA DE KAIDOU SURGE, mas teremos que esperar até o capítulo 1004 da próxima semana pra ver na integra como é o design dessa forma do rei das feras.

Miniatura
Kaidou Hibrido revelado

Comente o que achou do capítulo 1003 e o que espera do 1004 de One Piece.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *