A ascensão de Tony Stark ou Robert Downey Jr !?

Recentemente a Marvel anunciou um novo trailer do grande esperado “Vingadores Ultimato” cheio de referências a filmes passados e até mesmo a vida pessoal dos atores, em destaque iremos falar sobre Robert Downey Jr. mais conhecido como Tony Stark.

Nos primeiros segundos do trailer é narrado por Tony, com essa seguinte frase:

“Parece que faz mil anos… consegui sair daquela caverna, me tornei o Homem de Ferro e percebi que amava você”

Essa pode ser uma referência ao próprio Tony Stark nos primeiros filmes, como ao próprio ator Downey Jr. que teve uma carreira conturbada e quase perdeu tudo devido as drogas.

De 1996 a 2001, carreira de Downey Jr. foi marcada por diversos episódios em clínicas de reabilitação e carceragens por causa de drogas e armas.

Sua carreira estava fadada ao fracasso, até finalmente receber a proposta para se tornar o Homem de Ferro em um momento do cinema onde filmes de heróis não eram privilegiados de sucesso, assim com o decorrer do tempo Downey se reergueu e se tornou quem ele é hoje, de uma carreira fracassada a um dos melhores atores bem pagos que Hollywood tem. De drogado e criminoso para um incrível gênio, bilionário, playboy e filantropo.

Beijinhos de luz

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *