12 Curiosidades de TRUNKS do futuro

Hoje no vivaoplay.com – 12 curiosidades sobre Trunks do Futuro – Trunks Brief’s é um personagem da série de mangá, animes e jogos Dragon Ball, na linha do tempo original de Dragon Ball aparecem dois Trunks sendo o primeiro o Mirai Trunks – Trunks do Futuro que estreou no capítulo #331 de nome “O jovem misterioso”, e kid Trunks a versão da linha do tempo original de Dragon Ball aparece como bebê no capítulo #337 de nome “O encontro dos Super Guerreiros”.

1 – Mirai Trunks foi condenado

O trunks do futuro se tornou um patrulheiro do tempo, mas isso é resultado de uma condenação ao viajar no tempo e dar o remedio do coração para Goku, Trunks cometeu vários crimes graves até para Deuses.
Ele viajou no tempo
Interferiu na história
Criou realidades alternativas

2 – A linha do tempo original de Trunks do futuro foi apagada

Zen’o apagou a linha do tempo quando viu que até mesmo os deuses de lá estavam cometendo crimes de interferência na vida humana.

3 – Mirai Trunks o discípulo de Gohan

Por isso Trunks possui tecnicas de Gohan, naquele futuro o unico guerreiro z vivo era Gohan e como só ele e Trunks possuiam poder para enfrentar os Androids o filho de Son decidiu treinar o filho de Vegeta, além de tecnicas de Vegeta ele possui tecnicas de Gohan com o Masenko.

4 – Trunks sem Goten

Na linha do tempo de Trunks, Goku morreu antes de ele e Chichi conceberem Goten, então Trunks cresceu tendo apenas Gohan como amigo.

5 – A espada Z

Trunks foi escolhido pelo Supremo Senhor Kaioh em sua linha do tempo para usar a Espada Z após eliminar os Android no mangá de Dragon Ball Super.

6 – Primeira transformação em Super Sayajin

Na morte de Gohan do futuro Trunks se transforma em super sayajin.

7 – Trunks não foi o segundo super sayajin

Apesar de aparecer na linha do tempo como segundo super Sayajin, quando Trunks se transformou pela primeira vez ele foi o quarto personagem a se transformar em Super Sayajin após Goku, Vegeta e Gohan.

8 – Exterminador do Futuro

Dragon Ball tem várias inspirações como o conto uma jornada para o Oeste, mas a saga dos Androids tem forte influencia do filme o Exterminador do Futuro mostrando um guerreiro viajando no tempo para alertar outros sobre um futuro trágico.

9 – Carta de Yugi-O

A carta Tyler the Great Warrior tem um visual muito semelhante ao de Trunks. A instituição Make-A-Wish concedeu o desejo de Tyler (uma criança de 14 anos que devido ao cancer perdeu parte do fígado e vários órgãos), ao fazer que um de seus desenhos se tornasse uma carta do jogo Yu-Gi-Oh. Ao que tudo indica, ele era muito fã de Dragon Ball e Trunks.

10 – Trunks nunca teve calda

Goku tinha calda, Vegeta também, Gohan também tinha mas Trunks nunca teve não se sabe se porque Akira esqueceu de desenhar a calda do sayajin hibrido.

11 – Mirai Trunks nunca usou as esferas do dragão

Na linha do tempo de Trunks ele nunca usou as esferas, Bulma construiu a máquina do tempo mas não disse ao filho para usar as esferas e o motivo disso deve ser simples, os Androids assassinaram o Dende daquela linha ou o deus da terra ainda era Kami Sama a contra parte de Piccolo, ou seja, como os Androids mataram Piccolo automaticamente Kami Sama também morreria.

12 – Trunks vive com outro Trunks

Whis diz a Trunks depois de sua linha do tempo ser destruída que, senão houver problemas para ele o anjo conseguiria encontrar uma nova linha do tempo para ele e Mai viver porém teria que conviver com o fato de que naquela linha do tempo já havia outro Trunks e outra Mai.


E assim encerramos as 12 curiosidades de Trunks do Futuro, o personagem que trouxe um folego novo para franquia Dragon Ball e acabou dando origem a jogos como Xenoverse, Heroes e DB Online.

Siga @vivaoplay nas redes sociais

 

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *