O que aconteceu com Mirai Trunks após a saga Goku Black???

Dragon Ball Super trouxe o retorno de Trunks do futuro ou Mirai Trunks em uma das sagas mais complexas de Dragon Ball até então, mas isso acabou gerando eventos catastróficos para o próprio Trunks e quem não pegou uma fala de Whis ao final da saga Black deve estar se perguntando até agora como Trunks e seu futuro estão e é disso que vamos falar no vivaoplay.com.

Como mencionei Whis esclareceu o que acontece com Trunks do futuro e ele diz simplesmente que poderia enviar Trunks e Mai para um ponto onde o ataque de Zamasu sequer teria acontecido ou chances de acontecer, ou seja, não seria possível que Trunks voltasse a sua linha do tempo original já que o Zeno sama de lá destruiu toda aquela existência e não só o universo 7.

Se não tinha pego essa parte da destruição é só se lembrar que na linha do tempo do Goku temos dois Zenos a partir da saga Goku Black, ou seja, não teria sentido Zeno ter abandonado sua galáxia se ela ainda existisse e isso influência direto em Mirai Trunks.

Como Whis disse Trunks e Mai vão para uma outra linha do tempo onde nada daquilo relacionado a saga Black havia acontecido, mas com um pequeno “porém” nessa linha do tempo Trunks e Mai já existiam e o anjo os diz que eles precisariam viver com isso se essa fosse a escolha deles.

A partir desse momento só sabemos que Trunks e Mai habitam uma linha do tempo onde eles já existem só que sem a eventualidade de Zamasu roubar o corpo de Goku e começar o evento que levou o fim de seu tempo, agora resta saber se essas ações reaparecerão em algum momento futuro, já que as mudanças foram radicais tanto para Trunks quanto para Zeno.

Espero que tenha gostado dessa tomada sobre o guerreiro mais bolado dos futuros aleatórios e esperemos que você continue navegando no vivaoplay.com e conhecendo mais sobre muitas coisas e compartilhando conosco todo seu conhecimento e opinião.

 

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *