Um rosto misterioso surge #OnePiece1004

O capítulo de 1004 de One Piece se focou na jornada de Tama para Onigashima, ou seja, neste capítulo não tivemos não tivemos nada do conflito entre Yonkous e os Super Nova aliados.

Tama e Speed colocaram um plano arriscado em ação e assim a garotinha cria diversos dangos e o navio da Speed se torna a base de novos recrutas para o time aliado. Chegando em Onigashima Speed diz a Tama que eles precisam entrar na hora certa para não serem pegos e poderem chegar para realizar o sonho de Tama.

‘Uma Wano sem Orochi, uma Wano sem Kaidou onde eu não psse mais fome e possa comer muito arroz’

Os primeiros aliados encontrados são Usopp e Nami que fingem estarem sendo perseguidos por inúmeros vilões, na verdade o plano de ultima hora visava ajudar Franky e assim todos os soldados controlados pelo dango de Tama do exército de Kaidou grudaram em Sazaki. Assim Franky Shogun conseguiu se libertar, mas Ulti e Page One também entram em cena.

Black Maria ordena que Sanji chame por Niko Robin, Kaidou pretende usar o conhecimento dela para descobrir o que esta escrito nos Poneglyph. King revela que os bainhas ainda não morrem e Black Maria se dispõe a executa-los, suas servas encontram a localização dos bainhas mas avisa ao invés de 9 foi detectada a presença de 10 inimigos.

O capítulo se encerra com uma silhueta misteriosa e o foco em um rosto todo envolto em sombra e infelizmente não teremos One Piece na próxima na semana, comente o que achou do capítulo e  siga @vivaoplay nas redes sociais.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *