Trailer de Homem Aranha revela a volta do Duende Verde

O trailer de Homem Aranha – Sem Volta Para Casa estreou ontem e já chegou cheio de novidades e confirmações.

O longa estréia em dezembro, mas ja fizemos um vídeo sobre os minutos iniciais do longa e boa parte das citações foram confirmadas no trailer, ou seja, Peter é acusado pela morte de Mysterio e tem que enfrentar o Tribunal. Com uma acusação certa Peter vai ao Santus Sanctorium atrás de Stephen em busca de uma solução e descobre que ha um encantamento que pode resolver a situação e tornar a identidade de Parker secreta novamente, Wong diz a Stephen para não fazer tal encantamento, mas ele dá uma piscadinha para Peter saber que esta tudo bem.

Strange faz os processos do encantamento, mas enquanto o realiza revela a Peter que ninguém lembrará que ele é o Homem Aranha, então ele começa a ficar inquieto pois MJ, Tia May e Ned precisam saber disso e assim a euforia do jovem Parker faz com que a malha temporal do feitiço seja rompida dando assim liberdade para que coisas de outras realidades venha habitar a dele. Com isso vemos uma das bombas do Duende Verde (William Defoe) rolando pelo chão e o Dr Octopus de Alfred Mollina notando a presença de Peter.

Fora os vilões da primeira versão do Homem Aranha aparecem também vestigios de Elektro de Jamie Fox e possívelmente uma tempestade que na verdade trata-se do Homem de Areia.

 

Com isso o trailer deixa claro que o aranhaverso irá começar, mas tudo o que acontecer ali vai consolidar o terreno para Dr. Estranho no Multiverso da Loucura.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *