Todas as séries da Marvel para o Disney+ até o momento

As fases do MCU receberam um novo componente canônico e suas transmissões começam em 2021, separamos esse espaço para falar um pouco de cada uma das séries que estarão disponiveis no Disney+ pela Marvel.

Wandavision

Começamos com Wandavision que conta o drama de Wanda Maximoff encarnando de fato a Feiticeira Escarlate e criando uma realidade para ela e seu amado Visão. A série contará como Wanda ficou após os eventos devastadores de Ultimato e o que isso pode significar para o futuro do MCU com ligação direta ao próximo longa de Dr. Estranho intitulado Dr. Estranho no Multiverso da Loucura.

Falcão e Soldado Invernal

O escudo do Capitão América se tornou um manto tão representativo que foram precisos dois personagens para suporta-lo e não assumi-lo de fato já que tanto Falcão quanto o Soldado Invernal sabem o quanto Steve lutou para que o Capitão tornasse sua vontade no símbolo da Liberdade. Contra grupos de vilões como Apátrida, Barão Zemo e a presença inesperada do Agente Americano como os dois amigos de Steve lidarão com a honra de defender um legado tão complicado como o que ele criou.

Loki

Após o sumiço de Loki em Vingadores Ultimato ficou aquela pergunta no ar, onde o Deus da mentira foi parar já que sabemos que o Loki original da linha do tempo do MCU foi morto por Thanos, mas aquele Loki do passado onde ainda existiam as jóias do infinito simplesmente deu um jeito de se safar. E o problema é que os Vingadores não se atentaram para o fato de que isso não se tornaria um evento nulo nas linhas do tempo.

Provavelmente aquele Loki sabe como chegar até aquela linha do tempo e provavelmente ele usará todas as suas artimanhas para saber tudo o que aconteceu e mais, ele aproveitara a situação para criar seu próprio exército ou se aliar a alguém ainda mais poderoso que Thanos.

What if…?

E se? Passeará por diversas realidade alternativas do MCU, ou seja, são eventos canônicos para uma linha do tempo especifica como o Peggy Carter com a formula do Super Soldado que transformou Steve Rogers em Capitão América. Apenas esse ponto “realidades alternativas do MCU” serve para ilustrar que coisas que acontecerem em What if podem acabar aparecendo futuramente no MCU, então é importante que tenhamos foco para se aquele Loki que fugiu em Ultimato aparecerá por aqui e caso apareça vocês já sabem, isso pode resultar em algo no Multiverso da Loucura ou na Quantumania de Homem Formiga e Vespa.

Ms. Marvel

Com ligação direta ao futuro longa Capitã Marvel 2, Miss Marvel servirá para apresentar Kama Khan uma inumana que possui poderes semelhantes aos de Luffy de One Piece, o ponto mais importante sobre Kamala é que ela é um fangirl de heróis e além de ser a primeira heroina muçulmana ela é toda extrovertida e engraçada o que lhe rendeu o título de “Novo Homem Aranha” pouco depois de sua primeira HQ e esse título se deve ao fato dela ser uma personagem extremamente carismática e cair na graça do publico como foi com o Homem Aranha de Peter Parker.

A introdução de Kamala para fãs de games e MCU começou com Marvel: Avengers da Square Enix onde conhecemos todo o jeito de ser de Kamala e vemos que ela é forte o suficiente para superar uma catástrofe só para trazer os Vingadores de Volta a ativa. Kamala assume o manto de Miss Marvel após Carol Denvers se tornar Capitã Marvel, o manto de Miss era de Carol e devido a envolvimentos contendo Kamala e Carol a futura Capitã vê que aquele manto de Miss já possui alguém mais digno que ela para levar adiante e esse alguém é Kamala Khan.

A série de Kamala estreará no Disney+ no final de 2021.

She Hulk

A série contará a história de Jennifer Walters uma advogada especializada em casos envolvendo super heróis e isso se junta facilmente ao pós tratado de Sokóvia, e pós eventos de Ultimato. Quais e quantos heróis aparecerão na série além do Hulk de Bruce Banner e Abominável que inclusive será interpretado por Tim Roth que reprisa o papel do vilão ddo Hulk de 2008.

Jennifer e Bruce são primos e após uma transfusão de sangue que salvou a vida de Jennifer ela se torna a She Hulk, só que diferente de Bruce ela não se transforma ela é a She Hulk a todo momento e além da super força conta com sua formação para defender heróis no tribunal, provavelmente ela terá que defender Hulk juridicamente pelo que aconteceu até agora no MCU e pelo que pode acontecer no possível encontro entre Jennifer, Bruce e Abominável.

Invasão Secreta

Com Nick Fury e o Skrull Talos essa série será um evento Marvel e provavelmente como nos quadrinhos teremos uma propagação dos acontecimentos daqui influenciando tudo no MCU, porque esse evento nos quadrinhos revela que todos os heróis que conhecemos eram Skrulls, mas como no cinema os papéis entre Kree e Skrulls se inverteram em alguns pontos poderemos ter surpresas, mas provavelmente o andamento de tudo isso levará a uma caça aos impostores, ou seja, alguns dos heróis que estamos vendo até aqui podem ser apenas Skrulls disfaçados.

Armor Wars

Com Máquina de Combate em cena a série mostrará como um mundo sem o Homem de Ferro pode sofrer com todas as tecnologias criadas pelo próprio e sem alguém como ele para contê-la.

Gavião Arqueiro

Assim como Falcão e Soldado Invernal e até mesmo Miss Marvel, Gavião Arqueiro será uma série a tratar do pós Ultimato com Kate Bishop assumindo manto de Gaviã Arqueira e Clint continuando sua jornada como Ronin, provavelmente será mostrado mais do treinamento de Clint com Kate.

Moon Knight

A série sobre o cavaleiro que na verdade é um vigilante também chegará para o Disney+ com o Cavaleiro da Lua.

Coração de Ferro

A série mostrará Riri Williams a criadora da armadura mais avançada desde o Homem de Ferro, nas hqs Riri acaba assumindo o manto de Homem de Ferro como o Coração de Ferro devido a sua dedicação, genialidade e sensatez tão pontuais que a tornam algo que o Homem de Ferro nunca poderia ser, um herói se soberba e disposto a lutar pelo povo.

Haverão especiais de Natal no Disney+ com “Eu sou o Groot” e “Guardiões da Galáxia Especial de Natal”.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *