Thor Amor e Trovão – Fotos revelam visual dos Guardiões e THOR

Os bodes Tanngniost e Tanngrisnir podem aparecer em Thor Amor e Trovão como easter egg ou como os puxadores da carruagem de Thor, essa cena é vista nos quadrinhos quando Thor se torna indigno e surge a Poderosa Thor também conhecida como Jane Foster.

A logo de Thor Amor e Trovão expressa diretamente influências do Metal da década de 80 e isso mostra que a influência não ficarão apenas na logo mas passarão pelos personagens também.

Thor não retornara como o gordinho Thor, mas nada impede que um momento inicial ele ainda esteja assim e lutando para voltar a sua forma, alias um dos pontos aqui é que podemos ver os Guardiões ajudando Thor a voltar a sua forma. Vemos também a nova formação dos Guardiões conta com Nebulosa em um traje escuro e Thor Heavy Metal e Kraglin parece retornar como sucessor de Yondou.

O inicio de Thor 4 pode mostrar a busca dos guardiões por Gamora alternativa, já que isso daria ao espectador a noção de tempo entre Ultimato e Thor 4, provavelmente os bodes e a carruagem de Thor surjam quando a Poderosa Thor der o ar da graça.

E é importante lembrar que o novo visual do Thor além de remeter a década de 80 e o Metal ele também remete a Thunder Strike uma comic Marvel de um personagem que para sobreviver teve que se fundir ao Deus do Trovão a ultima imagem do artigo mostra ambos lado a lado para conferirem a semelhança.

Marcado para estrear em 6 de Maio de 2022 Thor Amor e Trovão traz Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Poderosa Thor), Tessa Tompson (Valquiria), Chriss Pratt (Senhor das Estrelas, Karen Gillan (Nebula) e Sean Gunn (Kraglin) de volta ao MCU e adiciona Christian Bale (Trilogia Cavaleiro das Trevas de Batman) como Gorr o carniceiro dos Deuses e vilão do Longa que conta com James Gunn como consultor.

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *