Square Enix registra marca “Parasite Eve” na Europa

8 anos após 3rd Birthday a Square Enix em 22 de Novembro de 2018 registra a marca “Parasite Eve” na Europa, o que pode significar o retorno da musa sobrenatural ao mundo dos jogos.

A aparição mais recente de algo relacionado a Parasite Eve foi em um trailer de Final Fantasy VII Remake, em um trecho do trailer em um prédio aparece a artwork que é capa do jogo Parasite Eve 3rd Birthday lançado para psp e vale lembrar que o diretor responsável pelo Remake de Final Fantasy foi também membro ativo do projeto que envolveu os três jogos de Parasite Eve, Tetsuya Nomura, o que pode ser uma forma da Square Enix mostrar que não esqueceu a personagem. E ainda vale relembrar que Aya também faz parte do Elenco de Final Fantasy Trading Card Game e em Dissia 012 Final Fantasy um dos trajes alternativos de Lighting é o traje de Aya do 3rd Birthday.

Curiosidade: A série de jogos Parasite Eve nasceu a partir de um romance de horror e ficção ciêntifica de 1995 que fez parte do boom que o genêro J-Horror teve dando origem não só a série de Aya, mas também fazendo com que filmes como The Ring ganhassem o status de Cult.

Arte conceitual de Aya Brea para Parasite Eve.
Cgi do jogo Parasite Eve 3rd Birthday exclusivo para PSP.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *