Revelado de onde vieram os Namekuseijin #DragonBallSuper69

O capítulo 69 de Dragon Ball Super chegou trazendo inúmeras informações interessantes e por hora vamos focar na que trata sobre os Namekuseijins e sua origem, então daqui em diante teremos vários spoilers de Dragon Ball.

O capítulo 69 revela que o planeta que possuía Namekuseijins antes de Namekusei era o planeta Cereal, planeta onde Granola nasceu mas um pouco depois os próprios Namekuseis de Nova Namekusei revelam que os Namekuseijins vieram para este universo a partir de um outro mundo. Levando em conta que o universo onde estão é o de número 7 não fica claro como os Namekuseijin vieram de outro mundo para esse universo.

Outro Mundo é uma denominação usada em Dragon Ball para citar o lugar para onde as pessoas que morrem vão, porém apesar de ser usado esse termo não quer dizer que eles tenha vindo do Outro Mundo do mesmo universo ou sequer se trate da mesma espécie de “Outro Mundo” que existe no Universo 7.

O que sabemos de fato é que os Namekuseijins habitaram o planeta Cereal do Universo 7 antes de irem para Namekusei, ou antes de criarem Namekusei, já que de acordo com o ataque citado por Granola a 40 anos atrás poderiam ter mais Namekuseijins no planeta Cereal que foram para Namekusei ou que fugiram dali para criar Namekusei.

Embora não haja esclarecimento até então a versão em que os Namekuseijins tenham fugido do planeta Cereal e ido para um outro planeta e o criado como Namekusei é aceitável já que na Saga Freeza onde Namekusei foi destruída haviam apenas 100 Namekuseijins, logo os Namekuseijins vieram de Outro Mundo para o Universo 7 e habitaram o planeta Cereal e no ataque de Freeza vários deles fugiram para outro planeta e criaram Namekusei, um planeta com os mesmos aspectos de seu planeta natal, Freeza destrói o planeta e os Namekuseijins ficam um ano na terra até acharem um planeta para criarem uma nova Namekusei.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *