Revelada a akuma no mi de Kaidou

One Piece 999 trouxe a temida reunião entre Big Mom e Kaidou ex-membros dos piratas Rocks e com isso o topo de Onigashima serviu para ser o palco de revelações como a akuma no mi de Kaidou.

Uo Uo no Mi modelo Mítica, a fruta do peixe lendário é mencionada por Big Mom em um diálogo onde ela diz que ele deve muito a ela por causa dessa fruta em específico. Embora pareça ser estranho Kaidou ter comido essa fruta já que ele se torna um dragão, isso pode ser explicado de forma mais fácil do que se imagina.

Frutas de tipo ou modelo lendárias são aquelas que dão vida a criaturas existentes apenas em lendas mesmo no mundo de One Piece e para ilustrar melhor isso podemos usar Orochi e Marco como exemplos, já que Orochi possui a fruta lendária de Yamata no Orochi um Dragão lendário de várias cabeças e Marco possui a Fênix a ave lendária que simboliza o renascimento.

Por que usar esses dois como exemplo para a Uo Uo no Mi? Porque essa fruta parte de uma lenda em que um peixe se tornou um dragão e Kaidou tendo essa fruta justificaria parte de seu poder absurdo já que ele é conhecido como a fera mais forte e a fala de Big Mom é bem direta e nenhum dos dois da a entender que outra pessoa tenha consumido essa akuma no mi, levando em conta também que essa fruta salvou a vida de Kaidou quando Garp e Roger deram um fim aos piratas Rocks.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *