Osiris: New Dawn – 8/365 recomendações de jogos

João

Osiris New Dawn é um jogo que está a um bom tempo em Early Access, porém entrega desde o inicio uma experiência rica em exploração, tensão e aventura o problema é que o hype sobre No Man’s Sky o deixou de lado, e quando No Man’s não cumpriu com o prometido quem sofreu no esquecimento foram títulos semelhantes como Osiris. O caso de Osiris é a parte porque é tido como um No Man’s Sky que deu certo, mas até agora deu certo em alguns quesitos, infelizmente os servidores tem muito poucos players e o título é mesmo em Early uma obra a ser vivenciada.

Até agora não consegui uma experiência em multiplayer, mas as single player já foram tensas e incríveis o suficiente pra me fazer voltar e voltar a ele, alias vou deixar abaixo do experimentando um vídeo curto que me fez pular da cadeira.

Osiris New Dawn é um título de exploração onde a cada partida o universo é criado aleatoriamente, você pode joga-lo em primeira ou terceira pessoa e é possível construir uma infinidade de coisas, ter acesso a um vasto arsenal de armas e equipamentos, iniciando o título na versão atual podemos escolher a classe de nosso personagem e distribuir pontos de habilidade base para cada classe com particularidades da aplicação desses pontos na arvore. Por exemplo um Ranger possui mais pontos de atributo para aplicar em habilidades de combate do que em habilidades de criação, é fato que durante a sobrevivência é possível adquirir mais pontos para distribuir, mas a seleção inicial é de vital importância para se manter a finco em situações inusitadas como tempestades de areia, feras gigantes ou rápidas demais.

Confira o experimentando e tenha a noção por si mesmo de como a experiencia de Osiris consegue ser única, dramática e impactante.

https://www.youtube.com/watch?v=1uhGqAngBVo

https://www.youtube.com/watch?v=ONf3ZuFf6U0

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *