OS MISTÉRIOS DA FRUTA DA BORRACHA #OnePiece #Vlog

O fruto da Borracha comido por Luffy no mundo de One Piece não parecia ter envolvimento com nada de importante, já que Shanks ao ver o jovem comendo-a só demonstrou a reação de não querer que ele a ingeri-se por motivos triviais, como não poder nadar. Mas os Mistérios da fruta da borracha começaram a dar o ar da graça no capítulo mais recente de One Piece, em seu mangá 1018.

No capítulo em questão Whos Who revela que nutria um ódio mortal por Shanks, o Ruivo e tudo isso se devia a fruta da borracha, a gomu gomu no mi ingerida por Luffy, e que após esse evento todo seu ódio se redirecionou para o Chapéu de Palha. Aqui fica um tanto confuso esse redirecionamento de ódio, mas descobrimos que a Gomu Gomu no Mi estava em poder de Whos Who enquanto ele fazia parte de uma organização do Governo Mundial, possivelmente uma CP, e ao ter a fruta roubada por Shanks o agora pirata das feras teve que enfrentar duras consequências até se aliar de fato a Kaidou. O problema é que ele parece ter se apegado a “fruta” então reave-la parece seu plano, com isso a ideia é matar Luffy e a Gomu Gomu no Mi voltar para o mundo, mas mesmo com esse ódio Whos Who não parece ter dado significancia a seus desejos até enfrentar Jinbe.

E talvez essa revelação de Whos Who tenha respondido o “algúem” sobre quem Shanks foi falar aos Gorousei, confira mais sobre isso no vídeo abaixo.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *