One Piece 956 – BIG NEWS [MANGÁ] – NOTÍCIAS AVASSALADORAS #SessãoSPOILER

Caso continue a leitura já saiba que teremos spoilers de One Piece 956 afinal estamos na #SessãoSPOILER do Play4Fun: RE.

Capitulo de nome “BIG NEWS” o nome do capítulo é referência a BIG NEWS MORGANS, ainda tem o volume 7 da história de capa de Gang Bege e Chiffon em busca de Lola com os diálogos em West Port com “Ora a Lola finalmente conseguiu se casar!?”

Garp escolta Netuno, Shiraroshi e todo povo para o reino Ryuugu afinal a Reverie chegou ao fim, mas Garp ressalta que não tem tempo pra descansar já que o evento sempre causa problemas ao seu final.

Garp diz que a távola redonda da Reverie é desperdiçada com reis que só querem o beneficio próprio e que por possuírem culturas diferentes mesmo que lutasse juntos no final se atacariam, vale a pena notar as palavras de Garp em “Contanto que sangue não seja derramado… Eu diria que no final foi tudo bem pacifico, mas… Desta vez é diferente” e isso mostra que a Reverie ao seu final trará algo que pode colocar várias pessoas em situações perigosas.

Garp ainda relata para espanto de Shirahoshi e Netuno que assim que saíram da Reverie recebeu um comunicado sobre o que houve com a princesa Vivi e provavelmente com o Reino de Alabasta.

Voltando uma semana ao final da Reverie um membro da Cipher Pol tenta induzir Big News Morgans a alterar as noticias já que parece que Houve morte, tentativa de assassinato e uma grande noticia, levando em conta o que soubemos de Garp todas as noticias podem ter a ver com Vivi e Alabasta.

Uma das noticias espalhadas no jornal de Morgans foi a provavel morte de Sabo que chocou o mundo inteiro.

Barba Negra decidi resolver as coisas por conta e não deixar nada na mão da Marinha, iria ele atrás dos Revolucionários novamente? Ou atrás de Luffy em Wano?

Koby em alto mar recebe uma ligação sobre como as coisas andariam em um determinada situação, parece que os países aliados ao governo irão sofrer algo e nesse ponto o único país sortudo nesse quesito seria Wano nas falas do próprio, mas Big Mon e Kaidou estão em Wano

Provavelmente a Marinha não possui forçar para lidar com o que vai acontecer, pois Koby deixa claro que eles não poderiam agir como já imaginavam e eles não possuem homens suficiente para qualquer coisa.

Nos é revelada a unidade “SWORD” da Marinha e a pessoa com que Koby estava em contato é X-Drake também parte da unidade, e Drake revela que Kaidou e Big Mom se aliaram.

A CP-0 está em Wano é o que X-Drake diz a Koby que fica totalmente sem reação. Essa ida da CP-0 a Wano por conta diz respeito ao acordo que o Governo possui com Wano no que tange a aquisição de armas.

Foi expedida a ordem para capturar todos os Shichibukais, Koby está indo a ilha das mulheres capturar Boa Hancock. E espalha-se a noticia de que o sistema de Shichibukai foi dissolvido e a caça a eles começou então Mihawk, Boa e outros estão na mira do Governo, na Reverie a proposta iniciada por Fujitora que foi sendo conversada com várias pessoas inclusive os Reis que tiveram seus reinos dominados por Shichibukai e isso tornou a pauta plausível e aprovada por maioria na Reverie.

A marinha cercou Buggy o Ex-Shichibukai está em pânico com a decisão do governo após as situações causadas por Crocodile e Doflamingo, mas a ordem é clara no mundo todo e como a relação dos poderes foi cortada, os Shichibukais já não pertencem ao estado de terceiro poder do mundo e todos devem ser capturados.

Além de Buggy, Mihawk e Weevil também são perseguidos, mas diferente dos outros os olhos de gavião já sabiam que isso ia acontecer foi para tanto que pediu a Perona para deixar a ilha e de uma forma empolgante Mihawk está empolgado com a situação.

A #SessãoSPOILER finaliza com a belissima Boa Hancock acalmando seu reino e mostrando que o governo tomou um atitude bem complicada já que nomearam como Shichibukais alguns dos piratas mais fortes do mundo.

O capítulo se encerra com a bela Hancock pronta para enfrentar o comboio de Koby, o mundo esta prestes a entrar em um enorme conflito e não soubemos o que houve com a princesa Vivi ao menos não formos surpreendidos por um “Sem capitulo na semana que vem” então no capítulo 957 que deve chegar na próxima quinta feira dia 26 de Setembro as coisas podem continuar agitadas, já que falta apenas um dia para o festival do fogo em Onigashima.

Comente o que achou deste capítulo de One Piece e deixe suas teorias sobre o que esta acontecendo com vários personagens ou o que acontecerá no Mundo de One Piece aí nos comentários.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *